Americana, Santa Bárbara e Nova Odessa contam com novos presidentes do partido
O partido Republicanos tem novos presidentes nas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa. Em Santa Bárbara d’Oeste, o partido agora está sob o comando de Adriano Panin, assessor parlamentar, gestor público e aluno do curso de Direito. É um dos principais articuladores barbarense e tem experiência em várias campanhas eleitorais municipais.
Já em Nova Odessa, quem assume é José Alberto, conhecido como Fuminho. O novo presidente é radialista, trabalhou em várias emissoras da região e atualmente apresenta o programa “A Voz da Cidade”, transmitido pela Rádio Paraíso FM 90.9.
Molina, que faz parte do time Republicanos desde 2018 e nunca foi filiado a outro partido, é presidente da sigla em Americana, empresário, formado em Engenharia de Produção e pré-candidato a deputado estatual.
Molina acredita que as alterações foram necessárias para que o partido avance a nível regional. “Essas mudanças vão proporcionar maior integração nas ações de crescimento e fortalecimento do Republicanos em nossa região. Temos planos bem detalhados a curto, médio e longo prazo e não mediremos esforços para alcançá-los. Estamos unidos; eles podem contar comigo e fico muito feliz em saber que posso contar com eles também”, enfatizou Molina.
“Sabemos do tamanho do Republicanos e é uma honra poder ser o presidente do partido em Santa Bárbara d’Oeste. A nível regional, temos grandes desafios e a parceria com Molina em Americana e com o Fuminho em Nova Odessa facilitará nosso trabalho”, comentou Adriano Panin.
“Demos um grande passo também aqui em Nova Odessa e estamos empenhados em fazer esse grupo crescer em tamanho e com qualidade. Com o Molina em Americana e o Panin em Santa Bárbara, temos condições de realizar um trabalho em conjunto, pensando regionalmente. Estamos no caminho certo”, enfatizou Fuminho.
O Republicanos, partido conservador, cujo número eleitoral é o 10, tem em São Paulo a filiação e a pré-candidatura a governo do estado do ex-ministro Tarcísio de Freitas. Na disputa presidencial, o Republicanos apoiará a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).