Tarcisio elogia Chico e afirma que resolverão juntos as demandas de Americana em relação à água

O governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas (Republicanos), elogiou a preocupação do prefeito de Americana, Chico Sardelli (PV), em relação ao abastecimento de água do município e assegurou que ambos trabalharão juntos para resolver todas as demandas.

Durante uma coletiva, Tarcisio destacou a importância de trabalhar em conjunto com os prefeitos para atender às necessidades dos cidadãos, que residem nas cidades e municípios. “O prefeito consegue traduzir o senso de urgência, aquilo de que o cidadão está precisando”, afirmou o governador.

Tarcisio ainda ressaltou que acompanha o esforço do prefeito Chico Sardelli na questão do abastecimento de água e na questão da reservação. Ele garantiu que o governo do estado estará presente em todas as demandas.

O prefeito Chico Sardelli publicou o registro do encontro nas redes sociais e comentou sobre a importância de ter o apoio do governador Tarcisio: “Ter apoiado o governador Tarcisio nas eleições tem se mostrado um grande acerto! Um gestor arrojado, que entende as demandas dos municípios e está de portas abertas para nossa gestão!”, disse relembrando o apoio dado por Chico a Tarcisio no segundo turno das eleições de 2022.

A união entre o governo do estado e o município de Americana é fundamental para garantir o abastecimento de água da região e melhorar a qualidade de vida da população. Com o apoio do governador Tarcisio de Freitas, o prefeito Chico Sardelli tem mais uma ferramenta para trabalhar em prol do desenvolvimento de Americana.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Política

29 abr 2026

Plenário derruba nome do indicado por 42 votos a 34; é a primeira vez em mais de 130 anos que

Política

29 abr 2026

Uma pesquisa Quaest encomendada pelo Banco Genial e registrada sob o número SP-03583/2026 aponta a liderança de Tarcísio de Freitas

Política

28 abr 2026

Projeto de autoria do vereador Jean Mizzoni atualiza legislação de 1994 e reforça proibições contra descarte inadequado de resíduos; sessão

Política

22 abr 2026

Sessão desta quarta-feira (22) teve projetos voltados à prevenção de enchentes, inclusão escolar, repasses a entidades e homenagens A sessão

Política

15 abr 2026

Proposta aprovada em primeira discussão prevê dispensa mediante laudo e reforça inclusão no ambiente escolar Alunos com Transtorno do Espectro

Política

15 abr 2026

Sessão teve aprovação unânime de propostas sobre TEA, enchentes, vacinação domiciliar, repasse de recursos e fiscalização urbana Os vereadores da

Anunciar ou recomendar matéria