Acácia Farmácia de Manipulação: mais do que tratar doenças, cuidar da saúde

Desde sua fundação em 2002, a Acácia Farmácia de Manipulação tem sido uma referência no mercado, oferecendo soluções personalizadas e inovadoras para cuidar da saúde e prevenir doenças.

Trabalhando na missão de oferecer formulações personalizadas aos seus clientes, pensadas e planejadas de acordo com cada necessidade individual, a empresa se especializou ao longo dos anos e percebeu que trabalhar na prevenção de doenças e no bem-estar das pessoas traz melhores resultados e mais satisfação dos clientes.

Por isso, ela conta com um centro tecnológico de estudos e desenvolvimento de formulações ativo, que busca trazer o que há de mais novo no mercado para apresentar à classe médica. “Nosso centro de pesquisa é ativo, não fica só recebendo o que tem de prescrição no mercado. A gente estuda e traz o que há de mais novo no mercado para apresentar para a classe médica”, afirmou Roberta, uma das responsáveis da empresa.

A Acácia também atende ao setor médico e trabalha com atletas e entusiastas, clínicas de estética e tratamento homecare, com prescrições de médicos de diversas áreas, como nutrologia, endocrinologia, dermatologia, ortopedia, pediatria e também suplementação nutricional para nutricionistas. Além disso, a empresa prioriza formulações limpas, sem conservantes e mais hipoalergênicas possíveis.

Em primeira mão para o JA, Roberta contou sobre o investimento da empresa no setor veterinário, com um setor ativo. “Tudo o que a gente sempre fez na área humana, agora a gente estendeu para a veterinária. A gente já vinha há anos estudando e agora a gente desenvolveu também esse segmento”, afirmou Roberta.

Uma das maiores farmácias, a Acácia segue inovando e investindo em novas áreas para cuidar da saúde e do bem-estar de todas as formas possíveis.  Formulações são enviadas para o Brasil todo através do e-commerce, pedidos por WhatsApp e até para fora do país

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Saúde

22 jan 2026

A mulher internada após utilizar uma caneta emagrecedora ilegal desenvolveu síndrome de Guillain-Barré, uma doença neurológica rara e potencialmente grave.

Saúde

20 jan 2026

Uma mulher está internada desde dezembro em coma grave após utilizar uma caneta emagrecedora vendida de forma ilegal. Segundo informações

Polícia, Saúde

20 jan 2026

Uma mulher de 29 anos teve a vida salva após ser declarada morta em um atropelamento ocorrido neste domingo (18),

Saúde

20 jan 2026

A advogada Juliane Vieira, de 29 anos, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (20), após meses de internação em decorrência de

Saúde

16 jan 2026

Uma menina de 1 ano ficou ferida após cair da cama e ter um carregador cravado na testa. O acidente

Saúde

15 jan 2026

Uma equipe médica da Rússia realizou, nesta quinta-feira (15), a remoção de um tumor gorduroso de 59,62 quilos, quase 60

Anunciar ou recomendar matéria