HM, Unacon e UPA São José estão com processo seletivo aberto

HM, Unacon e UPA São José estão com processo seletivo aberto

O Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, a Unacon (Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia) e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José estão com processos seletivos abertos para a contratação e formação de cadastro de reserva para técnico de enfermagem, auxiliar administrativo, assistente social e motorista.

O Edital 002/2025, que prevê a contratação de técnico de enfermagem, está com inscrições abertas até o dia 25 de janeiro. Os interessados nas vagas de assistente social e auxiliar administrativo (Edital 003/2025) devem cadastrar o currículo até 29 de janeiro. Já os candidatos ao cargo de motorista (Edital 004/2025) precisam cadastrar o currículo até o dia 22 de janeiro.

Para baixar o edital e fazer o cadastro do currículo:

– Acessar o site www.santacasachavantes.org

– No menu principal, clicar em “Transparência” e acessar o projeto “HMA, UNACON, UPA – Americana/SP – Contrato de Gestão n°001-23”

– Clicar em “Processo Seletivo para Colaboradores”

– Fazer o download do edital correspondente

– Cadastrar o currículo no link indicado no documento

Além do cadastro do currículo, o processo seletivo prevê a realização de uma prova técnica (presencial ou online), o preenchimento de um questionário online com informações do candidato e uma entrevista comportamental e técnica, em grupo ou individual (presencial ou virtual). 

O HM, a Unacon e a UPA São José são administrados pela organização social Santa Casa de Misericórdia de Chavantes (SCMC), por meio de gestão compartilhada com a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Americana.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Saúde

16 jan 2026

Uma menina de 1 ano ficou ferida após cair da cama e ter um carregador cravado na testa. O acidente

Saúde

15 jan 2026

Uma equipe médica da Rússia realizou, nesta quinta-feira (15), a remoção de um tumor gorduroso de 59,62 quilos, quase 60

Saúde

15 jan 2026

Uma ambulância da rede municipal de Santa Bárbara d’Oeste quebrou na tarde desta terça-feira (13) na SP-310, a Rodovia Washington

Saúde

14 jan 2026

A advogada Juliane Vieira, de 29 anos, que salvou familiares durante um incêndio em Cascavel, apresentou nova melhora no quadro

Saúde

13 jan 2026

O Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, recebeu nesta sexta-feira (9) cinco novas cadeiras de rodas e cinco cadeiras

Saúde

9 jan 2026

O bebê Saulo emocionou profissionais de saúde e familiares ao deixar o hospital vestido de super-herói, após oito meses de

Anunciar ou recomendar matéria