Últimas Notícias

Manuela Possente: Suas mãos denunciam a sua idade?

- Advertisement -

Hoje eu vou falar com vocês sobre tratamento de mãos. É muito comum tratarmos rosto, pescoço, corpo e acabamos nos esquecendo dessa região que está sempre a mostra e denuncia nossa idade.

Com o passar do tempo, além das manchas começarem a surgir também notamos uma atrofia da pele e da perda de gordura das mãos. Com isso notamos uma maior exposição dos tendões e rugas nessa região.

Para as manchas podemos investir em luz pulsada e lasers, que promovem um clareamento gradual desta região. Além, claro, do filtro solar que deve ser usado diariamente para evitar o aparecimento de novas manchas e Prevenir o envelhecimento precoce.

- Advertisement -

Já para a atrofia da pele o tratamento com a aplicação injetável de hidroxiapatita de cálcio é a melhor opção. Já que é rápido, praticamente indolor, tem durabilidade de quase dois anos, com resultados a partir de noventa dias. Este produto irá induzir a produção do seu próprio colágeno promovendo uma melhora da densidade, elasticidade e aparência da pele.

Quanto mais cedo o tratamento é iniciado melhores serão os resultados e menor será o investimento, já que nosso corpo responde melhor à produção de colágeno quando somos mais jovens.

Ou seja, a hora de iniciar o tratamento será quando o envelhecimento começa a ser notado. Independente da idade.

Então desde cedo lembre-se de cuidar das suas mãos.

Ficou com alguma dúvida? Procure o seu dermatologista de confiança.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas