Redação Jornal Americanense

Prefeitura convoca 14 médicos aprovados em concurso público

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Administração, está convocando 14 médicos, de diversas especialidades, aprovados no Concurso Público 001/2022, realizado este ano. São três médicos pediatras; três ginecologistas; um médico de família e sete médicos psiquiatras.

Além dos médicos, a Administração está convocando também outros 14 profissionais: três ajudantes gerais; um pedagogo; um engenheiro; um escriturário; dois pintores; e seis professores desportivos.

“Abrir concurso e fazer as convocações é valorizar profissionais de carreira, além de oferecer um serviço cada vez melhor à população”, afirmou o prefeito Chico Sardelli.

“Estou muito feliz por mais esse passo da Administração, iremos ampliar a oferta de serviço e novos aprovados serão chamados”, disse o vice-prefeito Odir Demarchi.

“A saúde é prioridade da Administração do prefeito Chico Sardelli e a convocação reforça o nosso compromisso de ampliar o quadro de profissionais e levar atendimento de qualidade à população”, disse o secretário de Administração, Eduardo Flores.

A lista completa com os nomes e respectivos cargos será publicada no Diário Oficial do município desta sexta-feira (28), disponível no site www.americana.sp.gov.br. A convocação também foi realizada por meio de telegrama.

Esses profissionais deverão comparecer no dia 04 de maio, às 13h30, no Auditório Villa Americana, nas dependências da Prefeitura Municipal de Americana, para assumirem suas respectivas vagas.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Saúde

1 mar 2024

A Secretaria de Saúde de Sumaré realizou no último sábado, dia 24, o Dia D de Combate à Dengue. O

Saúde

1 mar 2024

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste investiu mais de R$ 236 milhões em Saúde em 2023. Somente com recursos próprios,

Saúde

23 fev 2024

O vereador Leco Soares (Podemos) reuniu-se na quarta-feira (21) em Brasília com a deputada federal Renata Abreu (Podemos), para tratar

Saúde

21 fev 2024

Um homem de 44 anos foi diagnosticado com chikungunya em Santa Bárbara, tornando-se o primeiro caso confirmado da doença na

Saúde

20 fev 2024

A Prefeitura de Sumaré entrega nesta sexta-feira (23) às 10 horas, as novas sedes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel

Saúde

15 fev 2024

Alex, um morador de 38 anos de Americana, está liderando uma campanha para recuperar sua capacidade de andar após um