Secretaria de Saúde de Americana vai contratar 109 profissionais

Os contratos serão realizados por meio do Cismetro (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Metropolitana de Campinas) e a previsão é de que os trabalhadores sejam convocados nos próximos 15 dias

A Secretaria de Saúde de Americana vai contratar 109 profissionais, de diversas áreas, para repor o quadro em toda a rede municipal. Os contratos serão realizados por meio do Cismetro (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Metropolitana de Campinas) e a previsão é de que os trabalhadores sejam convocados nos próximos 15 dias.

Do total de profissionais selecionados, a Secretaria de Saúde solicitou a contratação de quatro assistentes sociais, 45 auxiliares administrativos, três auxiliares de almoxarifado, três cirurgiões dentistas generalistas, dois enfermeiros, seis farmacêuticos, dois fonoaudiólogos, oito motoristas, dois nutricionistas, quatro psicólogos, oito recepcionistas, cinco serventes gerais, 13 técnicos de enfermagem, três técnicos de farmácia e um técnico de informática.

O processo seletivo do Cismetro ocorreu no dia 7 de julho e foi homologado no dia 1º de agosto, para atender diversos municípios que compõem a entidade na região de Campinas.

Os candidatos que participaram do processo seletivo podem consultar a classificação final diretamente no site www.consulpam.com.br ou aguardar a divulgação, que será feita pelo Cismetro, por meio dos principais jornais em circulação no município.  

“Com essas contratações nós daremos mais suporte à nossa rede de profissionais, para que possamos cada vez mais atender a nossa população com a qualidade que o povo de Americana merece”, afirmou o secretário de Saúde, Danilo Carvalho Oliveira.   

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Brasil, Saúde

21 out 2025

Fabíola da Costa, de 32 anos, que estava em estado vegetativo nos Estados Unidos, chegou ao Brasil nesta segunda-feira (20)

Política, Saúde

20 out 2025

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste é alvo de denúncias por atrasos nos pagamentos de profissionais da saúde. Em entrevista

Saúde

16 out 2025

Um homem de 58 anos desenvolveu metástase meses depois de receber um fígado com tumor maligno em um transplante realizado

Saúde

15 out 2025

O Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, iniciou nesta terça-feira (14) uma ação especial voltada à saúde das colaboradoras

Saúde

15 out 2025

O Banco de Sangue do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, reforça o pedido de doações de sangue, especialmente

Saúde

13 out 2025

Como forma de valorizar e celebrar a trajetória das pacientes, a Unimed realizou um ensaio fotográfico especial com as participantes

Anunciar ou recomendar matéria