Sumaré vai ganhar Hospital Municipal, anuncia o prefeito Luiz Dalben

Dalben

O Prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (8) para compartilhar que a cidade ganhará um Hospital Municipal. O anúncio foi feito após uma reunião na Secretaria Estadual de Saúde, onde o prefeito e sua equipe solicitaram apoio do Governo do Estado para viabilizar o projeto.

“Dando continuidade ao intenso trabalho pela implantação do novo hospital municipal na cidade, ontem estivemos na Secretaria Estadual de Saúde para solicitar apoio do Governo do Estado e, graças a Deus, saímos de lá com uma excelente notícia: Sumaré será beneficiada com mais esse serviço de saúde para nossa população!”, afirmou Dalben em sua publicação.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a prefeitura de Sumaré e diversos órgãos governamentais, incluindo o Deputado Estadual Dirceu Dalben, o governador Tarcísio de Freitas, o secretário estadual de Saúde Eleuses Paiva, Eder Dalben e Rafael Virginelli.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Saúde

25 ago 2025

Os trigêmeos Ester, Samuel e Eloá foram para casa no último sábado (23), depois de 38 dias de internação no

Saúde

22 ago 2025

O Banco de Sangue do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, está em estado de alerta devido à queda

Saúde

20 ago 2025

Uma brasileira de 38 anos faleceu após ser diagnosticada com um tipo raro de tumor ligado ao uso de próteses

Cidades, Saúde

15 ago 2025

Americana foi representada pela médica veterinária Aneli Marques Neves Conceição, responsável técnica do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), na

Saúde

14 ago 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Comunicação e Tecnologia da Informação (SECOM), está promovendo uma campanha de

Saúde

14 ago 2025

Como parte da programação do Agosto Dourado, mês de conscientização sobre a importância do aleitamento materno, a equipe do programa

Anunciar ou recomendar matéria