Redação Jornal Americanense

Americana promoverá aulas gratuitas de balé para crianças de 3 a 12 anos

Serão formadas turmas reduzidas de 20 pessoas para evitar aglomerações e, assim, respeitar os protocolos sanitários

A Secretaria de Cultura e Turismo de Americana inicia, no dia 8 de fevereiro, oficinas de balé para crianças e adolescentes de 3 a 12 anos. A atividade será oferecida em parceria com o Projeto Dança Criança, da professora Thaissa Avancini. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site https://www.americana.sp.gov.br/secretaria/cultura .

Serão formadas turmas reduzidas de 20 pessoas para evitar aglomerações e, assim, respeitar os protocolos sanitários. E o link para a inscrição ficará disponível até que as vagas sejam preenchidas.

As aulas serão ministradas às terças e quintas para turmas de 3 a 5 anos (das 9 às 10 horas), de 5 a 7 anos (das 10 às 11 horas), de 8 a 10 anos (das 15 às 16 horas) e de 10 a 12 anos (das 16 às 17 horas).

Haverá, ainda, duas turmas aos sábados: de 8 a 12 anos (das 10 às 11 horas e das 11 às 12 horas).

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

4 jul 2025

O Teatro “Elizabeth Keller de Matos”, localizado no Jardim Amanda, continua recebendo as atrações da programação da Semana Cultural de

Cultura

2 jul 2025

Fernando Anitelli, um dos fundadores do renomado grupo O Teatro Mágico, será atração no sarau Parada Poética, na histórica Museu

Cultura

2 jul 2025

Americana receberá um mural artístico inédito em homenagem aos seus 150 anos de história. A proposta faz parte do projeto

Cultura

1 jul 2025

O Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho, será celebrado em Americana com a apresentação conjunta da Orquestra

Cultura

30 jun 2025

O Tivoli será palco, entre os dias 05 e 20 de julho, de uma incrível viagem pelo mundo dos videogames.

Cultura

28 jun 2025

Além da já esperada roda gigante e os shows com grandes nomes do rock nacional, o Santa Bárbara Rock Fest

Anunciar ou recomendar matéria