Hospital Veterinário da FAM contrata mais veterinários e expande número de atendimentos

A partir deste mês de março, não é mais necessário o agendamento para as consultas: o atendimento no Hospital Veterinário é realizado agora das 9h00 às 16h30 por horário de chegada

A FAM – Faculdade de Americana, através do Hospital Veterinário FAM, aumentou o número de atendimentos para animais de pequeno porte, silvestres e exóticos. A partir deste mês de março, não é mais necessário o agendamento para as consultas: o atendimento no Hospital Veterinário é realizado agora das 9h00 às 16h30 por horário de chegada.

Nesta quarta-feira de cinzas, dia 02 de março, o local recebeu seus primeiros atendimentos no período da manhã. No total foram 15 atendimentos realizados no primeiro período.

Para o aumento no atendimento, a Faculdade de Americana investiu na contratação de mais dois médicos veterinários, agora são três profissionais da área nas consultas, além de dois aprimorandos, alunos recém-formados da Instituição que participam das consultas.

“Esperamos alcançar a média de 30 atendimentos por dia de animais de pequeno porte, silvestres e exóticos, sempre com bom atendimento e oferecendo sempre o melhor para os animais que passam por aqui”, disse o diretor geral do Hospital Veterinário da FAM, Jorge Salomão.

O espaço ainda conta com os atendimentos clínicos e cirúrgicos para animais de grande porte. Nos últimos dez dias, 7 atendimentos em cavalos foram realizados.

O Hospital Veterinário FAM está localizado na Avenida Heitor Siqueira, 1139, no bairro São José. O valor da consulta é R$ 60. Para maiores informações, o número para contato é 2220-2196.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

23 jan 2026

O Teatro de Arena Elis Regina, em Americana, recebe na próxima quinta-feira (29), às 19h30, o evento “Sahaja Yoga Turnê

Cidades

23 jan 2026

O fim de semana em Americana será marcado por tempo instável, com presença de sol entre nuvens, temperaturas elevadas e

Cidades

23 jan 2026

O Sebrae-SP, Sindicato das Indústrias Têxteis de Americana e Região (Sinditec) e Senai lançam no dia 29 de janeiro o

Cidades

20 jan 2026

O cruzamento da Avenida Giaconda Cibin com a Rua Professora Wilma Lenzi Tombi, no Parque Universitário, vai receber a implantação

Cidades

20 jan 2026

A FAM – Faculdade de Americana realizou na noite de ontem, segunda-feira (19), a terceira edição da “Convenção FAM”, que

Cidades

20 jan 2026

A visitação no Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” (Zoo Americana) será gratuita para os moradores de Americana neste

Anunciar ou recomendar matéria