Chico e Macris anunciam reforma da Praça de Esportes do Jardim Ipiranga

Verba para a reforma da Praça de Esportes “Aristides Pisoni”, que fica localizada no Jardim Ipiranga, será de R$ 119 mil

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, o vice Odir Demarchi e o deputado federal Vanderlei Macris anunciaram, nesta terça-feira (5), uma verba de R$ 119 mil para a reforma da Praça de Esportes “Aristides Pisoni”, que fica localizada no Jardim Ipiranga. O recurso federal foi obtido por meio de emenda impositiva intermediada pelo parlamentar, a pedido do vereador Lucas Leoncine.

As autoridades estiveram no local, juntamente com o presidente da Câmara, Thiago Martins, e os secretários municipais Vinícius Zerbetto (Gestão de Convênios) e Allisson Roberto (Comunicação e Tecnologia da Informação).

O prefeito ressaltou a importância de mais esse investimento. “Temos a satisfação de contar com o grande apoio do Macris na conquista de mais esse recurso, que vai possibilitar a reforma principalmente da cancha de bocha”, afirmou Chico. “Essa ação vai beneficiar diretamente a população desta região, possibilitando a prática esportiva perto de casa”, completou.

“Este investimento importante aqui no Jardim Ipiranga atende a um pedido do vereador Lucas, um incentivador desta região. Fico feliz em junto com o prefeito Chico anunciar mais uma verba para a cidade, desta vez no setor de esportes, que envolve o lazer e que atende também na prevenção de saúde, através da prática de exercícios físicos”, destacou o deputado Vanderlei Macris.

A Prefeitura agora aguarda a comunicação oficial do Ministério da Economia para elaboração dos projetos e formalização documental.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

17 out 2026

Terceira edição do evento teve apresentações gratuitas, distribuição de café e participação de artesãos na Praça Comendador Müller A Praça

Cidades

17 out 2026

23ª edição do Encontro com Educadores destacou a importância da troca de experiências e do uso da tecnologia na educação

Cidades

16 out 2026

A Defesa Civil do Estado de São Paulo renovou o alerta para a ocorrência de chuvas fortes nesta sexta-feira (16),

Cidades

16 out 2026

Após a repercussão das notícias sobre a demolição da antiga sede social do Clube dos Veteranos, localizada na Avenida Paulista,

Cidades

16 out 2026

Há mais de 20 anos na cidade com a Honda, grupo amplia sua atuação com operação exclusiva da marca chinesa,

Cidades

16 out 2026

Em encontro em Americana, cantor destacou sua atuação como investidor da construtora e relembrou a trajetória até conquistar a casa

Anunciar ou recomendar matéria