Homem conhecido como ‘alien negro’ planeja dividir o pênis em dois

O francês Anthony Loffredo tem o objetivo de transformar a sua aparência em algo que pareça ter vindo de fora do planeta

O modificador corporal Anthony Loffredo, conhecido como ‘alien negro’, contou ao jornal britânico Daily Star que pretende dividir o seu pênis em duas partes.

Loffredo tem o objetivo de transformar a sua aparência em algo que pareça ter vindo de fora do planeta. Para isso, ele já tatuou todo o corpo de preto (até mesmo os globos oculares), cortou a sua língua ao meio para parecer uma cobra e removeu o nariz.

Outra modificação extrema realizada pelo francês foi a remoção de dois dedos da mão para ficar mais parecido com um alienígena. Sobre a sua pele é possível encontrar vários implantes que tornam a sua aparência mais parecida com a de um ET.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Mundo

22 jan 2026

Um menino de 12 anos foi atacado por um tubarão enquanto nadava em uma praia de Sydney, na Austrália. A

Mundo

16 jan 2026

Uma cachorra resgatada em Kansas City, nos Estados Unidos, chamou a atenção nas redes sociais após ser encontrada com quase

Mundo, Política

11 dez 2025

Um homem de 38 anos protagonizou uma cena digna de comédia natalina em Galatone, na Itália. Para fugir da polícia,

Mundo

9 dez 2025

Um menino de 10 anos que estava desaparecido desde sexta-feira (5) foi encontrado vivo neste domingo (7), na Turquia, após

Mundo

11 nov 2025

Marie Pearl Zellmer Robinson entrou para o Guinness World Records por um motivo inusitado: ela tem a maior boca do

Mundo

10 nov 2025

O eclipse solar mais longo do século 21 ocorrerá no dia 2 de agosto de 2027. O fenômeno deve durar

Anunciar ou recomendar matéria