Americanenses poderão doar alimentos e agasalhos em drive-thru neste sábado

A ação será realizada na Avenida Brasil, 85, Paço Municipal e também arrecadará alimentos

O Fundo Social de Solidariedade de Americana vai promover, neste sábado (28), das 9h às 15h, o drive-thru para arrecadar agasalhos e alimentos para a Campanha do Agasalho 2022. A ação será realizada na Avenida Brasil, 85, Paço Municipal.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Lionela Ravera Sardelli, reforçou o pedido de doações para a ação deste sábado. “Nesta época, com as temperaturas mais baixas e frio intenso, muitas famílias em situação de vulnerabilidade social necessitam de mais atenção e cuidados. Contamos com a união de esforços e a solidariedade das pessoas que podem ajudar neste momento. A parceria com a EPTV deverá reforçar a campanha na cidade e, desta forma, atender os que mais precisam”, destaca a presidente.

A Campanha do Agasalho de Americana será promovida até o dia 31 de julho.  As doações podem ser levadas à sede do Fundo Social de Solidariedade, na Rua das Poncianas, 930B, Jardim São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h.

Podem ser doados agasalhos, roupas de inverno femininas, masculinas e infantis em bom estado de uso e limpas, calçados, cobertores, alimentos, entre outros itens. A campanha também vai arrecadar doações de roupinhas e cobertores para os animais de estimação.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

5 maio 2026

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Americana recebe, nesta quarta-feira (6), um processo seletivo promovido pelo Grupo RT

Cidades

5 maio 2026

Mostra promovida pela FAM reúne fotos, relíquias esportivas e ações no clima da Copa até 31 de maio No embalo

Cidades

4 maio 2026

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana realiza, nesta semana, a continuidade das obras de reforço e modernização

Cidades

1 maio 2026

A FAM (Faculdade de Americana) anuncia que, já no Vestibular de Inverno 2026, passará a ofertar os cursos de Tecnologia

Cidades

30 abr 2026

Apresentador e jornalista com 27 anos de carreira vence o Prêmio Geraldo Pinhanelli de Comunicação na categoria Radiodifusão com 18

Cidades

30 abr 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Administração, está convocando mais 54 candidatos aprovados em concurso público para

Anunciar ou recomendar matéria