Após campanha, pequeno Daniel, de 6 anos, conquista a sonhada cadeira de rodas

Vocês se lembram da história do pequeno Daniel Paiva dos Santos, de 6 anos? Em agosto deste ano, a família do garoto havia criado uma vaquinha online com o intuito de adquirir uma nova cadeira de rodas para ele. Passados três meses, a campanha conseguiu arrecadar o valor necessário para a realização do sonho e nessa semana a nova cadeira de rodas de Daniel chegou!

“Hoje a gente se sentiu vitorioso. Conseguimos realizar o sonho do Dani ter a cadeira personalizada do Capitão América. A entrega foi um preente de Deus. Tivemos a presença do ‘Capitão América’ e da nossa querida Lilica que sempre abraçou carinhosamente todas as dificuldades que eu tive com o Dani”, comentou Janaína Paiva dos Santos, a mãe do Daniel, em entrevista ao JA.

Com paralisia cerebral espástica, distúrbio que impedia o desenvolvimento normal da sua função motora, Daniel tinha dificuldades para se locomover e por isso precisava de uma cadeira para as tarefas do dia a dia.

“A primeira parte da campanha aconteceu muito rápido. Na segunda parte, foi mais complicado. Nós precisamos fazer várias rifas. Mas graças a Deus a gente conseguiu completar o valor da cadeira na semana passada”, afirmou Janaína.

“Essa campanha me presenteou como mãe em conhecer pessoas maravilhosas. O Daniel realmente é a ponte do amor, me deu a oportunidade de conhecer pessoas muito especiais. Eu sou muito grata. Quero agradecer a todas as pessoas com muito carinho que ajudaram com a doação, compartilhando, torcendo para a gente. E hoje a gente realiza um dos sonhos que a gente tem para o Dani. Hoje o meu coração dorme em paz”, completou.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

21 out 2025

Os moradores de Americana têm entrada gratuita no Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” (Zoo Americana) neste fim de

Cidades

21 out 2025

Prepare seu currículo para encontrar o trabalho que você procura! A Prefeitura de Hortolândia promove o 2º Feirão de Empregos,

Cidades

20 out 2025

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, anunciou nesta segunda-feira (20) mudanças na gestão do DAE (Departamento de Água e Esgoto)

Cidades

20 out 2025

As obras de abertura da nova Avenida Americana, que vai interligar asavenidas Nossa Senhora de Fátima e Bandeirantes, avançam esta

Cidades

17 out 2025

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, contribuiu

Cidades

17 out 2025

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Santa Bárbara d’Oeste informou que o abastecimento de água poderá apresentar oscilações

Anunciar ou recomendar matéria