Primeiro pilar do Americana Mall é erguido na manhã desta quarta

Foi levantado nesta quarta-feira (1) o primeiro dos 260 pilares que comporão a estrutura do Americana Mall, um empreendimento que promete gerar muitos empregos e fomentar o desenvolvimento da cidade.

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, esteve no local e se mostrou entusiasmado com o projeto em suas redes sociais. “Dia importante e histórico para nossa cidade!”, afirmou Chico.

O empreendimento gerará 1.500 empregos diretos durante a construção. Após a inauguração, a previsão é de que mais 2.000 empregos sejam criados nas mais de 120 lojas de diversos segmentos e nas seis salas de cinema que serão instaladas no shopping.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

27 jan 2026

Americana recebe neste domingo (1) um mutirão do programa Castra+ São Paulo, iniciativa que vai oferecer à população 180 castrações

Cidades

23 jan 2026

O Teatro de Arena Elis Regina, em Americana, recebe na próxima quinta-feira (29), às 19h30, o evento “Sahaja Yoga Turnê

Cidades

23 jan 2026

O fim de semana em Americana será marcado por tempo instável, com presença de sol entre nuvens, temperaturas elevadas e

Cidades

23 jan 2026

O Sebrae-SP, Sindicato das Indústrias Têxteis de Americana e Região (Sinditec) e Senai lançam no dia 29 de janeiro o

Cidades

20 jan 2026

O cruzamento da Avenida Giaconda Cibin com a Rua Professora Wilma Lenzi Tombi, no Parque Universitário, vai receber a implantação

Cidades

20 jan 2026

A FAM – Faculdade de Americana realizou na noite de ontem, segunda-feira (19), a terceira edição da “Convenção FAM”, que

Anunciar ou recomendar matéria