Centro comercial Pátio 330 contará com 50 lojas e gerará cerca de 350 empregos

O prefeito de Americana, Chico Sardelli (PV) anunciou através de suas redes sociais nesta sexta-feira, 22 de setembro, a chegada do novo centro comercial Pátio 330 à cidade. Com um total de 50 lojas e serviços, bem como mais de 30 opções gastronômicas variadas, o empreendimento será construído às margens da Rodovia Anhanguera e contará com um amplo estacionamento com capacidade para acomodar 180 veículos.

Uma das principais notícias relacionadas ao Pátio 330 é a expectativa de que ele gere cerca de 350 empregos diretos e indiretos em Americana, o que é visto como uma oportunidade de crescimento econômico para a região.

O prefeito Chico Sardelli expressou seu entusiasmo em relação ao projeto, afirmando: “Nesta semana, recebi os empresários responsáveis pelo empreendimento no gabinete para conhecer o projeto. Ficou muito bonito e tenho certeza que será um sucesso! Americana voltou a ser o destino de grandes empresas e a chegada do ‘Pátio 330’ é prova disso. Minha gratidão ao empresário Gilmar Gimenez e toda equipe, a Anna Gimenez, o Márcio Malamud e o Fernando Paro. Parabéns pelo projeto e obrigado por escolherem Americana!”.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

26 jun 2026

Em um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico, as empresas buscam profissionais capazes de desenvolver talentos, fortalecer equipes e

Cidades

22 jun 2026

Primeira frente fria do inverno provoca chuva, ventos de até 60 km/h e queda acentuada das temperaturas em diversas regiões

Cidades

19 jun 2026

A FAM – Faculdade de Americana lança a campanha Cultura e Saber, uma iniciativa que une educação e cultura com

Cidades

19 jun 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), concluiu nesta quinta-feira (18) a instalação

Cidades

19 jun 2026

Os moradores de Americana devem se preparar para mais um fim de semana de temperaturas baixas. Após uma semana marcada

Cidades

18 jun 2026

Quem perdeu o espetáculo astronômico da noite de quarta-feira (17) terá uma nova chance nesta quinta-feira (18). A Lua crescente

Anunciar ou recomendar matéria