Redação Jornal Americanense

Americana recebe stand-up “Tô de Plantão 2” com Diego Besou neste domingo

O Teatro Municipal Lulu Benencase recebe o stand-up “Tô de Plantão 2”, com Diego Besou, no domingo (15), às 19h. O humorista atuou como enfermeiro por 11 anos e ganhou seguidores nas redes sociais por publicar vídeos engraçados sobre a rotina dos profissionais da saúde, o que lhe rendeu mais de 100 milhões de compartilhamentos.

O novo show é um olhar sem igual para o mundo da saúde, trazendo à vida diferentes personagens em situações hilárias. Diego mostra o lado humano e divertido das profissões da saúde, respeitando a importância e seriedade do trabalho realizado nessa área.

“Com uma dose saudável de humor, o artista explora o cotidiano hospitalar em seu show irreverente e divertido”, diz a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.

Os ingressos custam entre R$ 40 e R$ 80 e podem ser adquiridos com antecedência na bilheteria do teatro, das 9h às 17h, ou pelo site www.entravip.com.br.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

6 jun 2025

A tradicional Festa do Peão de Americana inicia sua 37ª edição nesta sexta-feira (6), no Parque de Eventos CCA, com

Cultura

4 jun 2025

Santa Bárbara d’Oeste será palco do projeto “Trilogia da Impotência” — um conjunto de três espetáculos voltados ao público adulto

Cultura

4 jun 2025

O Centro de Cultura e Lazer (CCL), localizado na Avenida Brasil, nº 1.293, Jardim São Paulo, em Americana, será palco

Cultura

30 maio 2025

A FAM – Faculdade de Americana é apoiadora oficial do 24º Salão do Humor Internacional em Americana. O evento acontece

Cultura

28 maio 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e do Conselho Municipal de Cultura (Comcult), realiza

Cultura

27 maio 2025

No dia 5 de junho de 2025, às 20h, o Teatro Lulu Benencase, localizado na Rua Gonçalves Dias, 696 –

Anunciar ou recomendar matéria