Parque dos Ipês de Santa Bárbara é fechado para reforma

Reformas tiveram início nesta segunda-feira.

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste iniciou nesta segunda-feira (1º) a reforma do Parque dos Ipês. O mais tradicional espaço de lazer e convivência da população ficará fechado ao público para sua revitalização, recebendo novas instalações e equipamentos que serão atração do espaço de 72 mil metros quadrados.

Além das novas estruturas, os serviços a serem executados incluem podas e condução das árvores existentes, melhoria na pista de caminhada, no gradil e na iluminação.

“O Parque dos Ipês é o primeiro parque da nossa cidade, com 28 anos de existência. Teremos grandes transformações no espaço que é um patrimônio ambiental e histórico da nossa cidade”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

A prefeitura não informou por quanto tempo a área de lazer vai permanecer fechada para reforma.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

28 out 2025

A cidade de Americana se prepara para um marco histórico com a inauguração do Americana Shopping, no próximo dia 30

Cidades

28 out 2025

O Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, está com processo seletivo aberto para contratação de auxiliar de almoxarifado. As

Cidades

28 out 2025

A Secretaria de Educação de Americana está com 30 vagas de estágio abertas para estudantes do Ensino Superior (licenciatura) nas

Cidades

27 out 2025

A Estação Cultural de Santa Bárbara d’Oeste recebeu, neste sábado (25), das 14h às 17h, mais uma edição do Cosplay

Cidades

27 out 2025

A tradicional Prova de Bolsas da FAM – Faculdade de Americana será realizada no dia 7 de dezembro, às 9h,

Cidades

27 out 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Sindicato dos Aposentados, realiza

Anunciar ou recomendar matéria