Santa Bárbara é contemplada com construção de moradias

Santa Bárbara é contemplada com construção de moradias

Em um importante avanço para a habitação na região, Santa Bárbara d’Oeste foi contemplada com a construção de moradias em parceria com o Governo do Estado de São Paulo. Com um total de 381 cartas de crédito imobiliário e 372 moradias já em construção, a cidade está prestes a realizar o sonho da casa própria para centenas de famílias.

As obras, que estão em estágio avançado na região do Romano e Laudissi, representam um esforço conjunto entre o Município e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Esta iniciativa é resultado de um compromisso mútuo entre o governo estadual e as autoridades locais em garantir o acesso à moradia digna para os cidadãos.

O prefeito Rafael Piovezan expressou sua gratidão ao Governador Tarcísio pela parceria que tornou possível esse importante passo para Santa Bárbara d’Oeste. “Este é um importante trabalho realizado junto ao Governo do Estado de São Paulo, possibilitando a realização do sonho da casa própria. Agradeço ao governador Tarcísio pelo apoio a Santa Bárbara, com a construção das 372 moradias por meio de parceria com a CDHU, além das 381 cartas de crédito liberadas”, comentou o prefeito.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

19 jun 2026

A FAM – Faculdade de Americana lança a campanha Cultura e Saber, uma iniciativa que une educação e cultura com

Cidades

19 jun 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), concluiu nesta quinta-feira (18) a instalação

Cidades

19 jun 2026

Os moradores de Americana devem se preparar para mais um fim de semana de temperaturas baixas. Após uma semana marcada

Cidades

18 jun 2026

Quem perdeu o espetáculo astronômico da noite de quarta-feira (17) terá uma nova chance nesta quinta-feira (18). A Lua crescente

Cidades

18 jun 2026

Com a chegada do inverno, que começa oficialmente neste domingo (21), a rotina no Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida

Cidades

17 jun 2026

Depois de uma semana marcada por manhãs geladas e muita neblina em várias cidades do interior paulista, uma nova frente

Anunciar ou recomendar matéria