Redação Jornal Americanense

Novo Complexo Regional de Saúde do Jardim Pérola registra 155 atendimentos no sábado

Novo Complexo Regional de Saúde do Jardim Pérola registra 155 atendimentos no sábado

O Novo Complexo Regional de Saúde do Jardim Pérola “Elza Aparecida Zanini” de Santa Bárbara d’Oeste registrou 155 atendimentos no último sábado (18). Entre os serviços, foram realizadas consultas, que foram pré-agendadas pela equipe da Secretaria da Saúde, com otorrinolaringologista e dentista, aplicação de vacinas, além de coletas de papanicolaou e agendamentos de mamografia.

A abertura da unidade aos sábados tem o intuito de ampliar a cobertura vacinal na cidade. Já os demais atendimentos têm o objetivo de reduzir o tempo de espera para algumas especialidades.

O Novo Complexo Regional de Saúde do Pérola, entregue pelo prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan há mais de um mês, registrou mais de 6,2 mil atendimentos. Humanizado e com foco na família, a unidade é uma das maiores estruturas da Saúde Pública do Município, com quase 1.000 m² de área construída. Localizado na Rua do Couro, 725, Jardim Pérola, o Complexo Regional de Saúde funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Saúde

3 set 2024

No mês em que é comemorado o Dia do Sexo (6/9), costuma-se relembrar a famosa frase “sexo é vida”. Mas

Saúde

30 ago 2024

A República Democrática do Congo (RDC) notificou, ao longo do ano de 2024, cerca de 18 mil casos prováveis ou

Cidades, Saúde

27 ago 2024

Os alunos do curso de Enfermagem da FAM – Faculdade de Americana, que estão em fase de atendimento no SIA

Saúde

26 ago 2024

Após cinco anos, o atendimento oftalmológico de crianças e adolescentes na rede pública retomou os níveis registrados antes pandemia de

Cidades, Saúde

20 ago 2024

A jovem Gabriela Benicio de Moraes Amaral, de 25 anos, foi diagnosticada com câncer de mama hormonal com metástase óssea.

Cidades, Saúde

19 ago 2024

O Banco de Sangue do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, de Americana, precisa de doadores dos tipos sanguíneos A+, A-,