Credenciamento de artistas para eventos em Americana tem mais uma sessão de abertura de envelopes

Credenciamento de artistas para eventos em Americana tem mais uma sessão de abertura de envelopes

A Prefeitura de Americana realiza, na próxima quinta-feira (16), a 4ª sessão para abertura dos envelopes do credenciamento público para músicos, bandas, grupos musicais, grupos folclóricos, DJs e locutores interessados em participar do calendário anual de eventos na cidade. A sessão está marcada para as 9h30 no Auditório “Villa Americana”, localizado no Paço Municipal (Avenida Brasil, n.º 85, 1º andar – Centro).

O edital pode ser consultado na Unidade de Suprimentos da Prefeitura, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, e também no site www.americana.sp.gov.br, clicando em “Serviços”, “Licitações” e “Credenciamento”. O comunicado sobre a nova sessão foi publicado no último sábado (11) no Diário Oficial do Município e também está disponível online.

Os artistas credenciados poderão compor a grade de apresentações e eventos promovidos pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. O lançamento do Calendário de Eventos 2025, com a assinatura de termos de execução cultural, acontece na noite de quinta-feira (16), no Hall do Teatro Municipal “Lulu Benencase”, no Jardim Girassol.

A secretária de Cultura e Turismo de Americana, Marcia Gonzaga Faria, destacou a lisura do processo. “Os editais e as sessões públicas garantem transparência nas contratações, oferecem oportunidades iguais aos artistas e nos permitem a elaboração de um calendário de eventos que contempla a diversidade cultural de nossa cidade”, disse.

O credenciamento tem base na Lei Federal nº 14.133, de 1º de abril de 2021.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

5 nov 2026

A 34ª Feira das Nações de Santa Bárbara d’Oeste, que será realizada nos dias 7 e 8 de novembro, no

Cultura

3 nov 2026

Uma foto do céu estrelado sobre flores do Cerrado brasileiro conquistou o primeiro lugar em uma competição internacional de fotografia.

Cultura

29 out 2026

Em comemoração aos dez anos de atividade, o Juca Jazz Festival 2026 será realizado em Americana nos dias 28 e

Cultura

28 out 2026

“O Baile da Malévola” será apresentado pela Escola de Dança Ballet Giovana Menuzzo neste sábado (31), às 20h, no Teatro

Cultura

22 out 2026

Americana será palco do Festival de Cultura Afro-Brasileira Raízes Vivas, uma celebração da ancestralidade, da memória, da identidade e da

Cultura

6 out 2026

A Praça Comendador Müller, no Centro, recebe a próxima edição do “Americana, Café & Viola”, evento itinerante organizado pela Prefeitura

Anunciar ou recomendar matéria