Redação Jornal Americanense

Férias no Tivoli tem nova atração na Praça de Eventos inspirada em “O Rei Leão”

Férias no Tivoli tem nova atração na Praça de Eventos inspirada em "O Rei Leão"

Janeiro é mês de férias e o Tivoli Shopping preparou uma programação especial para as crianças. Iniciando o cronograma, o centro de compras recebe neste sábado, às 16h, a peça teatral “O Rei da Selva”, que promete encantar toda a família e é gratuita. No mesmo dia, será aberto na Praça de Eventos o espaço “Aventura na Selva”. As duas atrações são inspiradas no universo de “O Rei Leão”, da Disney.

Baseada em uma das histórias mais emocionantes da literatura infantil, a peça “O Rei da Selva” narra a jornada de Simba, um jovem leão que precisa lutar para proteger o legado de seu pai, Mufasa, e impedir que seu tio malvado tome o trono do reino. 

Após escapar de uma emboscada que tira a vida de Mufasa, Simba cresce com a ajuda de amigos leais e retorna como adulto para enfrentar seu passado, salvar o reino e recuperar o trono.

Com uma narrativa cheia de emoção, aventura e mensagens de coragem, o espetáculo é uma experiência imperdível para as crianças e também para os adultos que desejam reviver essa história icônica. 

A apresentação é gratuita e contará, ainda, com distribuição de pipoca.

Mais diversão para as férias 

Além do teatro, o Tivoli recebe a atração “Aventura na Selva”, que ficará na Praça de Eventos até o início de março. O espaço conta com várias esculturas de animais da selva, com piscina de bolinhas, escorregadores e passagens com pequenos obstáculos, estimulando e exercitando a coordenação motora e equilíbrio das crianças.

A atração funcionará diariamente, das 11h às 22h, e é destinada a crianças a partir de 4 anos e que tenham até 1,40m. 

O valor do ingresso é de R$40 por 30 minutos, sendo que para cada minuto excedente há acréscimo de R$1. 

Para completar o lazer em família, o Tivoli oferece uma ampla variedade de opções, com áreas repletas de brinquedos e jogos para crianças de todas as idades, além da praça de alimentação e os restaurantes com sabores variados para agradar a todos.

“No Tivoli é possível encontrar diferentes atrações para toda família aproveitar as férias com conforto e diversão”, destaca Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

12 mar 2025

Hortolândia alcança um feito internacional na cultura, outra vez. A Biblioteca Municipal Terezinha França de Mendonça Duarte, órgão da Prefeitura,

Cultura

11 mar 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e do Conselho Municipal de Cultura, realiza, de

Cultura

11 mar 2025

Começam, nesta terça-feira (11), as aulas do projeto de música promovido pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de

Cultura

11 mar 2025

Estão abertas as inscrições para as oficinas gratuitas de teatro realizadas pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de

Cultura

10 mar 2025

Estão abertas as inscrições para adolescentes de 11 a 16 anos, moradores da região da Praia Azul, em Americana, participarem

Cultura

3 mar 2025

Americana foi habilitada pelo Governo do Estado de São Paulo para receber recursos do Programa Difusão Cult SP. O projeto

Anunciar ou recomendar matéria