Mulher cai em rio no centro de São Paulo e é resgatada pelos Bombeiros

Mulher cai em rio no centro de São Paulo e é resgatada pelos Bombeiros

Uma mulher caiu em um rio no centro de São Paulo na tarde desta sexta-feira (31) e foi arrastada pela correnteza. Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda foi de aproximadamente seis metros.

A vítima foi retirada da água pela equipe de resgate e encaminhada ao Hospital Emílio Ribas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela nem sobre o que teria provocado a queda.

O rio estava bastante poluído, e a mulher deve passar por atendimento médico específico para evitar complicações decorrentes do contato com a água contaminada.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

4 mar 2026

Uma mulher morreu após ser atacada por três cães enquanto protegia o filho de 5 anos. O caso aconteceu na

Polícia

4 mar 2026

Novas mensagens analisadas pela investigação apontam que o empresário Daniel Vorcaro teria manifestado a intenção de planejar uma agressão contra

Polícia

4 mar 2026

O Ministério Público se manifestou contra o pedido de internação do menor de idade apontado como um dos envolvidos no

Polícia

3 mar 2026

Entorpecentes foram encontrados dentro do imóvel e na rede de esgoto; duas pessoas foram presas em flagrante Uma “casa bomba”

Polícia

3 mar 2026

Dois dos quatro foragidos acusados de envolvimento no estupro coletivo de uma adolescente de 17 anos no estado do Rio

Polícia

3 mar 2026

Mandado de prisão foi cumprido por equipe de Ações Especiais da Polícia Militar Um homem de 30 anos, identificado pelas

Anunciar ou recomendar matéria