Um homem de 42 anos foi preso após matar o próprio pai, a madrasta, duas irmãs e um sobrinho de 5 anos em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O crime ocorreu em um conjunto de casas localizadas no mesmo terreno. O suspeito confessou os assassinatos à Polícia Militar e responderá por cinco homicídios qualificados.
Segundo a PM, o homem aguardou do lado de fora de uma das residências. Quando uma das irmãs abriu a porta, ela foi esfaqueada e o autor entrou no imóvel. Em seguida, ele percorreu um corredor e atacou a madrasta. Depois, foi até o quarto onde o pai estava deitado e o matou.
Na sequência, o suspeito se dirigiu à casa dos fundos do terreno, onde matou a outra irmã e o sobrinho, de apenas 5 anos. As vítimas foram atingidas principalmente no pescoço e no rosto.
Após ser detido, o homem confessou os crimes e afirmou aos policiais que “fez o que tinha que fazer”. De acordo com a PM, ele não demonstrou arrependimento.
Familiares relataram que o comportamento do suspeito vinha mudando há cerca de um ano. Segundo eles, o homem não conseguia manter empregos e apresentava atitudes consideradas estranhas, como olhar fixo e intimidador. A motivação do crime ainda não foi esclarecida e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.






