Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro coletivo e agressões após ser sequestrada por integrantes de uma facção criminosa em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Os criminosos suspeitaram, de forma equivocada, que a menina mantinha um relacionamento com um traficante de um grupo rival.
De acordo com as investigações, a jovem foi abordada por integrantes da organização criminosa e levada para um local dominado pela facção. Durante o período em que esteve sob o poder dos suspeitos, ela foi violentada por sete pessoas, entre elas uma mulher, que teria ajudado a imobilizar a vítima.
Ainda segundo a apuração, durante o crime um dos envolvidos recebeu uma ligação informando que a adolescente não tinha qualquer ligação com o traficante rival. Após a confirmação, a menina foi liberada, mas somente depois de sofrer agressões físicas, ser atingida por um disparo de raspão e ser ameaçada para que não denunciasse o caso às autoridades.
Dos sete envolvidos no crime, um foi morto por integrantes da própria facção e outro acabou sendo localizado e preso após ter sido espancado por criminosos.
Os adultos identificados como suspeitos são Samir Luan Evangelista dos Santos, Matheus Eduardo da Silva Fernandes, Kalayne Aparecida Nascimento Teixeira, Fábio Rayan Santos de Jesus e Wellington de Medeiros da Silva, este último já preso.






