Pesquisar
Close this search box.

Redação Jornal Americanense

Cão é entregue morto ao seu tutor após companhia aérea errar o destino do voo

Cão é entregue morto ao seu tutor após companhia aérea errar o destino do voo

O tutor de um cão da raça golden retriever, João Fantazzini, está inconsolável após a trágica morte de seu amado animal de estimação, Joca, de apenas 4 anos de idade. O ocorrido se deu devido a uma série de erros durante o transporte do animal em um voo da companhia aérea Gol.

A viagem estava originalmente programada para ocorrer entre Guarulhos (SP) e Sinop (MT). No entanto, uma grave falha logística resultou no transporte do cão até uma localidade completamente diferente: Fortaleza. Após esse equívoco, o animal foi enviado de volta a Guarulhos, mas, para a tristeza de seu tutor, Joca chegou ao seu destino final já sem vida.

João Fantazzini expressou sua dor e indignação através das redes sociais, declarando que seu fiel companheiro foi “assassinado”. Em uma emocionante postagem, ele lamentou a perda prematura de Joca, descrevendo-o como sua melhor escolha e o amor de sua vida. “Você foi muito novo”, desabafou Fantazzini.

A mãe de João também se manifestou sobre o ocorrido, relatando que o cachorro foi deixado no canil, exposto ao sol, sem qualquer tipo de avaliação por parte dos funcionários da companhia aérea.

Diante da comoção e revolta gerada pelo incidente, a Gol emitiu uma nota oficial, reconhecendo a falha operacional que resultou na morte do animal e expressando seu pesar pelo ocorrido, afirmando que abrirá sindicância para investigar a morte do cachorro.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Brasil

8 jun 2024

Referência do pensamento econômico desenvolvimentista, a economista Maria da Conceição Tavares morreu neste sábado aos 94 anos, em Nova Friburgo,

Brasil

4 jun 2024

A Receita Federal (RF) anunciou uma mudança que deve afetar aos Microempreendedores Individuais (MEI) de todo o país: não será

Brasil

29 maio 2024

O Congresso Nacional derrubou os vetos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à lei que restringe a saída temporária

Brasil

28 maio 2024

A juventude brasileira contará com mais um programa de qualificação social e profissional para inclusão e permanência no mercado de

Brasil

17 maio 2024

O feriado de Corpus Christi, este ano, cai no dia 30 de maio, quinta-feira. Bem próximo a São Paulo e

Brasil

16 maio 2024

Em uma vitória momentânea da Direita na Câmara dos Deputados, foi retirado de pauta nesta semana um Projeto de Lei