Pesquisar
Close this search box.

Redação Jornal Americanense

Cão é entregue morto ao seu tutor após companhia aérea errar o destino do voo

Cão é entregue morto ao seu tutor após companhia aérea errar o destino do voo

O tutor de um cão da raça golden retriever, João Fantazzini, está inconsolável após a trágica morte de seu amado animal de estimação, Joca, de apenas 4 anos de idade. O ocorrido se deu devido a uma série de erros durante o transporte do animal em um voo da companhia aérea Gol.

A viagem estava originalmente programada para ocorrer entre Guarulhos (SP) e Sinop (MT). No entanto, uma grave falha logística resultou no transporte do cão até uma localidade completamente diferente: Fortaleza. Após esse equívoco, o animal foi enviado de volta a Guarulhos, mas, para a tristeza de seu tutor, Joca chegou ao seu destino final já sem vida.

João Fantazzini expressou sua dor e indignação através das redes sociais, declarando que seu fiel companheiro foi “assassinado”. Em uma emocionante postagem, ele lamentou a perda prematura de Joca, descrevendo-o como sua melhor escolha e o amor de sua vida. “Você foi muito novo”, desabafou Fantazzini.

A mãe de João também se manifestou sobre o ocorrido, relatando que o cachorro foi deixado no canil, exposto ao sol, sem qualquer tipo de avaliação por parte dos funcionários da companhia aérea.

Diante da comoção e revolta gerada pelo incidente, a Gol emitiu uma nota oficial, reconhecendo a falha operacional que resultou na morte do animal e expressando seu pesar pelo ocorrido, afirmando que abrirá sindicância para investigar a morte do cachorro.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Brasil

7 maio 2024

Robinson Barreirinhas, o secretário da Receita Federal, declarou durante sua participação no evento “A reforma tributária e a indústria”, que

Brasil, Economia

2 maio 2024

O Conselho Nacional de Previdência Social (CNPS) aprovou no dia 24 de abril mais uma redução dos tetos de juros

Brasil

23 abr 2024

Nas últimas semanas foi observada uma divulgação crescente de anúncios, que chegou a envolver até mesmo celebridades, sobre o Salário

Brasil, Política

16 abr 2024

O projeto, do deputado federal José Guimarães (PT-CE), recebeu voto favorável do senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP) na CAE (Comissão

Brasil, Política

12 abr 2024

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, com veto, nesta quinta-feira (11), o projeto de lei que acaba com

Brasil

11 abr 2024

Depois de ter sido incluído no inquérito das milícias digitais, o empresário Elon Musk, dono da rede X, o antigo