A Água Mineral Platina foi eleita uma das dez melhores águas do Brasil em um levantamento realizado por especialistas do site Nossa Busca. A pesquisa destacou não apenas a qualidade da água, mas também seu custo-benefício atrativo.
Com um pH de 7,37 mg/L, a Água Platina se enquadra na categoria de pH neutro, sendo considerada uma opção equilibrada para o consumo. Seu diferencial está na quantidade de sais minerais encontrados em sua composição, apresentando 6,73 mg/L de sódio, 3,56 mg/L de potássio e 14,2 mg/L de cálcio.
O levantamento realizado pelo Nossa Busca enfatizou a importância desses elementos na composição da água e recomendou o produto ao público: “Se você busca uma água mineral com qualidade, preço justo e saudável, essa é uma dos produtos super indicados”.
Walter Monici, diretor da empresa Fonte Platina, celebrou a conquista e comentou sobre a qualidade diferenciada da água: “Ela é de uma região de uma origem importante, Águas da Prata, e dentro dessa conformidade geológica, nos permitiu uma água extremamente diferenciada. A Água Platina é uma água extremamente, mineralmente equilibrada, uma água leve, fácil de beber, uma água que dentro de todo tipo de degustação que fizemos, dá equilíbrio mineral no paladar, não interfere naquilo que é degustado.”
O executivo também destacou a proposta da marca e sua ascensão no mercado: “Estamos direcionados ao público que gosta de aproveitar o máximo aquilo que está degustando. A Água Platina soma como uma água de equilíbrio. Nós sempre procuramos equilíbrio em tudo, e a Água Platina nos remete a isso”.
Sobre a colocação na pesquisa, Monici celebrou o reconhecimento: “Nós temos hoje uma boa apresentação, uma boa fatia do mercado e temos aí um produto ímpar. Estar entre as dez melhores águas do país hoje, tendo aí mais de 400, 500 marcas, em um espaço de período tão curto (há águas na pesquisa centenárias, empresas italianas, francesas, com grandes centros de administração) é fantástico, é merecedor para nós, porque nós buscamos isso, é gratificante”.