Americana terá semana com pancada de chuvas e tempo quente

A semana em Americana promete uma variedade de condições climáticas, desde dias ensolarados até pancadas de chuva e trovoadas. Confira a previsão para os próximos dias:

Na segunda de Natal (25), devem ocorrer sol e aumento de nuvens de manhã, com previsão de pancadas de chuva e trovoadas à tarde e à noite. Temperatura mínima de 23°C e máxima de 35°C, com umidade atingindo 90%.

A terça (26) será de sol com algumas nuvens. Chove rapidamente durante o dia e à noite. A temperatura varia entre 20°C (mínima) e 32°C (máxima), com umidade em torno de 83%.

A quarta-feira (27) terá sol com muitas nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde. A noite deverá ficar mais seca. As temperaturas oscilam entre 18°C (mínima) e 31°C (máxima), com umidade chegando a 90%.

Sol com algumas nuvens ao longo da quinta (28). Não são esperadas chuvas. Temperatura mínima de 17°C e máxima de 33°C, com umidade em níveis mais baixos, chegando a 0%.

Na sexta (29) são esperados sol e aumento de nuvens de manhã, seguidos por pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas variam de 19°C (mínima) a 35°C (máxima), e a umidade atinge 90%. Prepare-se para uma semana com mudanças climáticas notáveis em Americana, São Paulo.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

16 jan 2026

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, registrou

Cidades

15 jan 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Administração, convoca 30 candidatos aprovados em concurso público para assumirem seus

Cidades

15 jan 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Administração, convoca 51 candidatos aprovados em concurso público para assumirem seus

Cidades

13 jan 2026

O ano de 2026 reserva boas oportunidades para quem gosta de observar o céu. Quatro chuvas de meteoros devem marcar

Cidades

13 jan 2026

A Prefeitura de Americana, por meio do Programa Futuro Certo, iniciativa das secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Assistência Social

Cidades

12 jan 2026

Uma mulher de 25 anos acordou com sequelas no olho após um acidente doméstico envolvendo água sanitária, ocorrido pouco antes

Anunciar ou recomendar matéria