Americanenses poderão doar alimentos e agasalhos em drive-thru neste sábado

A ação será realizada na Avenida Brasil, 85, Paço Municipal e também arrecadará alimentos

O Fundo Social de Solidariedade de Americana vai promover, neste sábado (28), das 9h às 15h, o drive-thru para arrecadar agasalhos e alimentos para a Campanha do Agasalho 2022. A ação será realizada na Avenida Brasil, 85, Paço Municipal.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Lionela Ravera Sardelli, reforçou o pedido de doações para a ação deste sábado. “Nesta época, com as temperaturas mais baixas e frio intenso, muitas famílias em situação de vulnerabilidade social necessitam de mais atenção e cuidados. Contamos com a união de esforços e a solidariedade das pessoas que podem ajudar neste momento. A parceria com a EPTV deverá reforçar a campanha na cidade e, desta forma, atender os que mais precisam”, destaca a presidente.

A Campanha do Agasalho de Americana será promovida até o dia 31 de julho.  As doações podem ser levadas à sede do Fundo Social de Solidariedade, na Rua das Poncianas, 930B, Jardim São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h.

Podem ser doados agasalhos, roupas de inverno femininas, masculinas e infantis em bom estado de uso e limpas, calçados, cobertores, alimentos, entre outros itens. A campanha também vai arrecadar doações de roupinhas e cobertores para os animais de estimação.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

4 dez 2025

Termina nesta sexta-feira (5) o período de inscrições para o Concurso de Decoração Natalina 2025 – “EnCantos e Luzes de

Cidades

4 dez 2025

O Americana Shopping apresentou sua programação oficial de Natal para dezembro de 2025, com uma série de atividades gratuitas que

Cidades, Entrevistas, Política

4 dez 2025

Santa Bárbara d’Oeste completa 207 anos nesta quinta-feira (4), e o JA conversou com Denis Andia, ex-prefeito do município e

Cidades

3 dez 2025

A partir desta sexta-feira (5), o comércio de Americana passa a atender em horário especial devido à proximidade do Natal.

Cidades

3 dez 2025

O Delta Supermercados inaugurou a sua segunda unidade em Americana nessa quarta-feira (3), reforçando a presença da rede na cidade

Cidades, Esportes

2 dez 2025

O Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu a doação de 2 mil litros de leite da torcida organizada de

Anunciar ou recomendar matéria