Campanha de arrecadação de rações para animais vítimas das enchentes em SBO recebe doações na Câmara de Americana

A vereadora Roberta Lima (PRD) está promovendo uma campanha de arrecadação de rações para cães, gatos e aves afetados pelas enchentes em Santa Bárbara d’Oeste. As doações podem ser entregues diretamente no gabinete da vereadora, localizado na Câmara Municipal de Americana.

Em apenas alguns dias, aproximadamente 200 kg de ração foram arrecadados, demonstrando a solidariedade da comunidade. A vereadora expressou sua gratidão, destacando a importância da união para ajudar os animais necessitados.

As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Câmara Municipal de Americana, localizada na Rua Dom Pedro II, 50, Centro. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (19) 3406-6000.

A campanha continua recebendo contribuições, e a comunidade é incentivada a participar para auxiliar os animais afetados pelas enchentes.

Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Americana

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

22 maio 2026

Votação na Câmara Municipal busca reconhecer oficialmente ação promovida pela APAE em defesa da inclusão e conscientização A Câmara Municipal

Cidades

22 maio 2026

Evento gratuito acontece no Centro de Cultura e Lazer com apresentações musicais, arrecadação solidária e estrutura acessível ao público O

Cidades

22 maio 2026

O Parque Ecológico Municipal de Americana “Engenheiro Cid Almeida Franco” – Zoo Americana celebrou, neste mês de maio, o nascimento

Cidades

20 maio 2026

Americana está entre as 100 melhores cidades do Brasil para se viver, segundo o Índice de Progresso Social (IPS) 2026.

Cidades

19 maio 2026

Caso ocorreu no Centro da cidade e terminou na delegacia; empresa afirma que vai colaborar com as investigações Uma funcionária

Cidades

17 maio 2026

Frente fria avança na noite deste domingo (17) e mantém alerta para chuvas fortes, ventos e sensação de frio até

Anunciar ou recomendar matéria