Pesquisar
Close this search box.

Redação Jornal Americanense

FAM conquista recredenciamento e recebeu nota 4 no EAD pelo MEC

A FAM (Faculdade de Americana) recebeu nota 4 do MEC (Ministério da Educação) para os cursos na modalidade EAD, além do recredenciamento da estrutura tanto EAD, quanto presencial.

Os cursos reconhecidos foram Logística, Marketing e Recursos Humanos.

“Assim como somos referência no ensino presencial, a FAM busca também oferecer novas possibilidades para aqueles que preferem o ensino a distância com a mesma qualidade dos nossos 24 anos de atuação no ensino superior”, disse Celia Jussani, diretora acadêmica FAM.

Para Gustavo Azzolini, diretor geral da FAM, este reconhecimento dos cursos EAD e o recredenciamento são muito importantes para alunos e Instituição. “Buscamos sempre a excelência em nossas ações, nos cursos EAD isso não é diferente e na melhor estrutura para o presencial. Parabéns a todos que estão envolvidos neste processo”, comemorou.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

27 maio 2024

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, entregou escrituras gratuitas de imóveis de interesse social para 71 famílias do município, na

Cidades

27 maio 2024

Nem mesmo a chuva afastou o público do Festival “Itália na Brasil”, que terminou na noite deste domingo (26) com

Cidades

26 maio 2024

A Secretaria de Saúde de Americana dará início à campanha de vacinação contra a poliomielite a partir de segunda-feira (27).

Cidades

26 maio 2024

A Receita Federal vai pagar o primeiro lote de restituição do IRPF/2024 (Imposto de Renda da Pessoa Física) no próximo

Cidades

25 maio 2024

O corpo do garoto Ronald Kaique Sodré Paz, de sete anos, foi enterrado no cemitério de Castanhal, cidade do Pará,

Cidades

24 maio 2024

O final de semana em Americana será marcado por condições climáticas instáveis, com previsão de chuvas e variações na cobertura