Redação Jornal Americanense

FAM conquista recredenciamento e recebeu nota 4 no EAD pelo MEC

A FAM (Faculdade de Americana) recebeu nota 4 do MEC (Ministério da Educação) para os cursos na modalidade EAD, além do recredenciamento da estrutura tanto EAD, quanto presencial.

Os cursos reconhecidos foram Logística, Marketing e Recursos Humanos.

“Assim como somos referência no ensino presencial, a FAM busca também oferecer novas possibilidades para aqueles que preferem o ensino a distância com a mesma qualidade dos nossos 24 anos de atuação no ensino superior”, disse Celia Jussani, diretora acadêmica FAM.

Para Gustavo Azzolini, diretor geral da FAM, este reconhecimento dos cursos EAD e o recredenciamento são muito importantes para alunos e Instituição. “Buscamos sempre a excelência em nossas ações, nos cursos EAD isso não é diferente e na melhor estrutura para o presencial. Parabéns a todos que estão envolvidos neste processo”, comemorou.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

15 jul 2025

A Prefeitura de Nova Odessa celebra o início das obras de duplicação da passagem inferior conhecida como “Viaduto do Pezão”

Cidades

14 jul 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv) da Secretaria de Obras e Serviços

Cidades

13 jul 2025

Americana inicia a semana com tempo firme e temperaturas em elevação. Apesar da presença de nevoeiro em alguns períodos e

Cidades

11 jul 2025

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, recebeu o proprietário da Class Hotel, Alexandre Batista Correa, nesta sexta-feira (11), para o

Cidades

11 jul 2025

Em plena fase de crescimento, a Danny Cosméticos vem consolidando sua presença em diversas regiões do estado de São Paulo.

Cidades

11 jul 2025

A Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) é um documento fiscal digital que tem como objetivo registrar as operações de

Anunciar ou recomendar matéria