Últimas Notícias

Garoto com ossos de vidro realiza sonho e passa o dia com o prefeito de Santa Bárbara

- Advertisement -

“Uma conversa com o Léo só transmite alegria, carinho e inspiração. Só edifica a vida da gente!”, afirmou Rafael Piovezan em suas redes sociais

Uma publicação do prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan (PV), nas redes sociais nesta terça (11) inspirou os seus seguidores. Isso porque foi recebido por Léo, um garoto com osteogênese imperfeita (também chamada de doença de Lobstein), uma condição rara do tecido conjuntivo que acarreta na fragilidade dos ossos, fazendo com que eles quebrem com facilidade.

“O Léo convive desde cedo com o desafio dos ossos de vidro. Mas também desde cedo aprendeu a ser uma fortaleza que inspira todos ao seu redor. Tem um coração de ouro, como todas as nossas crianças. Tem todos os sonhos que a garotada tem. E está batalhando por cada um deles. Uma conversa com o Léo só transmite alegria, carinho e inspiração. Só edifica a vida da gente! Que as nossas atitudes reflitam parte do amor pela vida que o Léo carrega. Parte da vontade de construir e compartilhar o melhor!”, afirmou Piovezan, comentando a visita como uma forma de “propor a todos nós que tenhamos algo que nos inspire diariamente”.

- Advertisement -

Nas redes sociais, Piovezan agradece ainda àquelas que acompanham Leo em sua jornada. “Obrigado Léo pela sua visita! Meu carinho à sua mãe Gal, professoras Elieuza e Ana Cláudia, monitora cultural Karine, coordenadora pedagógica Vera Lúcia, diretora Elisângela e nossa secretária de Educação Tânia Mara pelo amor que dedicam ao Léo e a tantas outras histórias inspiradoras que temos!”

- Advertisement -

Latest Posts

Mais Lidas