Hospital Municipal de Americana busca por familiares de paciente sem documentação

O HM teve informação de que ele veio desse município, é morador de rua, conhecido por “Russo”, e de que permanecia a maior parte do tempo próximo ao Mercado Municipal de Americana

A Secretaria de Saúde de Americana informou nesta segunda-feira (5), que um paciente sem identificação está internado no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi (HM), desde o dia 15 de agosto. Ele se encontra na ala 2, aos cuidados da equipe de ortopedia.

O paciente é um homem de aproximadamente 60 anos, magro, de pele branca e de estatura baixa. Ele possui uma pinta preta no ombro esquerdo e um pequeno afundamento no lado esquerdo do crânio.

No dia 15 de agosto, após permanecer em uma das cadeiras na recepção, o paciente foi acolhido pela equipe do pronto-socorro. Não tendo documento e com dificuldades para se comunicar verbalmente, a ficha foi aberta como indivíduo desconhecido.

Ele também apresentava dificuldade para caminhar, o que chamou a atenção da equipe assistencial, e foi constatada uma fratura na perna esquerda.

Desde sua entrada na unidade hospitalar, o serviço social iniciou a busca por familiares. A última tentativa foi realizada na sexta-feira (2), com a Polícia Civil de João Pessoa (PB). O HM teve informação de que ele veio desse município, é morador de rua, conhecido por “Russo”, e de que permanecia a maior parte do tempo próximo ao Mercado Municipal de Americana.

A coordenação do serviço social pede para quem tiver alguma informação sobre familiares do paciente, ou que saiba de seu paradeiro, entrar em contato pelo telefone 3471-6750.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

31 mar 2026

Estrutura com capacidade para 2,1 milhões de litros eleva reservação para 3,7 milhões e beneficia cerca de 20 mil moradores

Cidades

31 mar 2026

A Secretaria de Educação de Americana está com 25 vagas de estágio em Pedagogia. As oportunidades são para estudantes matriculados

Cidades

30 mar 2026

Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho já tem destino certo: a Faculdade de Americana promove,

Cidades

29 mar 2026

amiliares, amigos e moradores realizaram caminhada do local do acidente até o Fórum e cobraram mudança na tipificação do crime

Cidades

28 mar 2026

Loja física fecha as portas neste domingo (29); nova administração deve manter a maioria dos colaboradores e realizar novas contratações.

Cidades

28 mar 2026

Ícone de afeto e resiliência, influenciadora digital de Campinas faleceu neste sábado; velório reúne fãs e familiares no Cemitério Flamboyant.

Anunciar ou recomendar matéria