Beto Silva

Esposa de paciente acusa médica de vazar fotos dos testículos do marido em grupo de Whatsapp

Mulher protocolou denúncia junto ao Cremesp, médica nega acusação.

A dona de casa Rosângela Daniel Gonçalves da Cruz fez uma denúncia ao Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) contra a médica Adriana Polito Cardoso. De acordo com a denunciante, a profissional teria vazado fotos dos testículos do marido dela, o aposentado Jorge Gonçalves da Cruz, em um grupo de Whatsapp do qual o marido da médica, o vereador Daniel Cardoso, que também é médico, faz parte. Adriana nega o vazamento das imagens. 

Rosângela contou que o marido apresentou inchaço dos testículos, febre e confusão mental após receber alta de uma cirurgia da próstata. Como a médica fazia parte de um grupo criado por ela para atender pessoas carentes, teria pedido fotos dos testículos para avaliar. 

“Ela disse para eu mandar as fotos caso o Jorge não tivesse vergonha, eu ainda falei para ele (marido) que a doutora era médica que queria ajudar, aí ele concordou”, afirmou a dona de casa. 

Rosângela contou que, dias depois, soube que as fotos estavam no grupo de amigos do marido e chegou a receber prints das imagens. 

Outro lado

Ao JA, a médica negou que tenha divulgado as fotos e classificou a atitude da denunciante como perseguição política ao marido. Adriana disse que o caso está com o seu advogado e que vai processar a dona de casa. 

“Recebo milhares de fotos de pacientes doentes de Americana,  inclusive ela (Rosângela) eu ajudei na cirurgia do esposo e internação pós-cirúrgica. Isso é política para desgastar meu marido vereador”, afirmou a médica, acrescentando que a ação na Justiça deve ser protocolada na próxima semana. 

A denúncia no Cremesp foi protocolada no último dia 2, o Cremesp foi questionado sobre o andamento do processo e não retornou até o fechamento desta matéria. O vereador também foi procurado para comentar a denúncia e ainda não se manifestou.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

14 fev 2025

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste convocou 28 profissionais aprovados em concurso público para atuarem em diversos setores da Administração

Cidades

14 fev 2025

Americana recebe no dia 21 de fevereiro, próxima sexta-feira, o posto móvel da Fundação Procon para atender a população e

Cidades

14 fev 2025

Uma casa na árvore está em construção na Casa da Criança Pitanga, no Jardim do Lago, região da Praia Azul,

Cidades

14 fev 2025

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana iniciou nesta semana o serviço de desinsetização nas redes coletoras de

Cidades

14 fev 2025

O Ministério das Cidades autorizou a contratação para a construção de 200 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida

Cidades

14 fev 2025

A Prefeitura de Americana torna pública, nesta quinta-feira (13), a lista de candidatos aprovados na primeira fase do processo seletivo

Anunciar ou recomendar matéria