Nova Odessa prorroga interdição temporária de trecho da Av. Carlos Botelho para eliminação de canaletas ‘profundas’

Nova Odessa prorroga interdição temporária de trecho da Av. Carlos Botelho para eliminação de canaletas ‘profundas’

O serviço de eliminação das canaletas de águas pluviais nas esquinas da Avenida Carlos Botelho, no Centro de Nova Odessa, que começou nesta quarta-feira, foi prorrogado e prossegue na manhã desta quinta-feira, dia 16/01 (e possivelmente também na manhã da sexta-feira, dia 17/01).

A possibilidade de continuidade da intervenção do trecho situado entre as esquinas com a Rua Aristeu Valente e a Avenida João Pessoa já havia sido prevista e divulgada no dia anterior pela Prefeitura. A interdição vai sempre das 7h às 12h.

O período da manhã foi escolhido pelas equipes de Obras, Coden e Setor de Trânsito para evitar o grande fluxo de veículos do horário de pico, que neste ponto acontece à tarde. Assim, os motoristas que trafegam de manhã pela região central de Nova Odessa, principalmente no sentido Sumaré-Americana, devem redobrar a atenção e obedecer rigorosamente à sinalização temporária de desvios e rotas alternativas.

As “valetas” se tornaram muito profundas após o recapeamento realizado em 2021, atraindo reclamação de motoristas que passam diariamente pelo local. As interdições, sinalizações temporárias e controle do desvio do tráfego durante as obras é feito pelos agentes do Setor de Trânsito.

Durante as obras, motoristas que trafegam pela Avenida Carlos Botelho no sentido Sumaré-Americana devem “subir” à esquerda na Rua Washington Luiz em direção à Rua 15 de Novembro, virar à direita na 15 de Novembro e seguir até a esquina com a Rua 1º de Janeiro, virando então à direita em direção à Carlos Botelho (sentido Americana).

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades, Santa Bárbara d'Oeste

25 ago 2025

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Santa Bárbara d’Oeste informou que realizará, nesta terça-feira (26), uma manutenção emergencial

Cidades

24 ago 2025

Após uma semana de calor intenso e tempo seco, Americana terá leve alívio nas temperaturas nos próximos dias. As temperaturas

Cidades

23 ago 2025

A 9ª edição da Expodeps – Feira de Prestadores de Serviços já tem data marcada e promete movimentar Americana e

Cidades

22 ago 2025

A FAM – Faculdade de Americana anuncia a abertura do curso de Fonoaudiologia, com duração de quatro anos e turmas

Cidades

22 ago 2025

Um grave acidente aconteceu na quarta-feira (20) na Rodovia Washington Luís (SP-310), no interior de São Paulo. O motorista de

Cidades

22 ago 2025

O McDonald’s do Tivoli Shopping recebe neste sábado (23) mais uma edição do McDia Feliz 2025, considerada uma das maiores

Anunciar ou recomendar matéria