Nova Odessa prorroga interdição temporária de trecho da Av. Carlos Botelho para eliminação de canaletas ‘profundas’

Nova Odessa prorroga interdição temporária de trecho da Av. Carlos Botelho para eliminação de canaletas ‘profundas’

O serviço de eliminação das canaletas de águas pluviais nas esquinas da Avenida Carlos Botelho, no Centro de Nova Odessa, que começou nesta quarta-feira, foi prorrogado e prossegue na manhã desta quinta-feira, dia 16/01 (e possivelmente também na manhã da sexta-feira, dia 17/01).

A possibilidade de continuidade da intervenção do trecho situado entre as esquinas com a Rua Aristeu Valente e a Avenida João Pessoa já havia sido prevista e divulgada no dia anterior pela Prefeitura. A interdição vai sempre das 7h às 12h.

O período da manhã foi escolhido pelas equipes de Obras, Coden e Setor de Trânsito para evitar o grande fluxo de veículos do horário de pico, que neste ponto acontece à tarde. Assim, os motoristas que trafegam de manhã pela região central de Nova Odessa, principalmente no sentido Sumaré-Americana, devem redobrar a atenção e obedecer rigorosamente à sinalização temporária de desvios e rotas alternativas.

As “valetas” se tornaram muito profundas após o recapeamento realizado em 2021, atraindo reclamação de motoristas que passam diariamente pelo local. As interdições, sinalizações temporárias e controle do desvio do tráfego durante as obras é feito pelos agentes do Setor de Trânsito.

Durante as obras, motoristas que trafegam pela Avenida Carlos Botelho no sentido Sumaré-Americana devem “subir” à esquerda na Rua Washington Luiz em direção à Rua 15 de Novembro, virar à direita na 15 de Novembro e seguir até a esquina com a Rua 1º de Janeiro, virando então à direita em direção à Carlos Botelho (sentido Americana).

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

9 mar 2026

A semana será marcada por tempo instável e muita chuva em Americana. A previsão indica dias com sol entre nuvens,

Cidades

6 mar 2026

A Prefeitura de Americana publicou, no Diário Oficial desta quinta-feira (5), o edital de licitação para a contratação de novos

Cidades

2 mar 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), inicia nesta segunda-feira (2), às 19h30,

Cidades

2 mar 2026

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, divulgou

Cidades

2 mar 2026

A semana começa com tempo firme e variação de nuvens em Americana. A previsão indica dias de sol entre nuvens,

Cidades

27 fev 2026

O Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” (Zoo Americana), em parceria com a Faculdade de Americana (FAM), realizou uma

Anunciar ou recomendar matéria