Parque dos Ipês de Santa Bárbara é fechado para reforma

Reformas tiveram início nesta segunda-feira.

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste iniciou nesta segunda-feira (1º) a reforma do Parque dos Ipês. O mais tradicional espaço de lazer e convivência da população ficará fechado ao público para sua revitalização, recebendo novas instalações e equipamentos que serão atração do espaço de 72 mil metros quadrados.

Além das novas estruturas, os serviços a serem executados incluem podas e condução das árvores existentes, melhoria na pista de caminhada, no gradil e na iluminação.

“O Parque dos Ipês é o primeiro parque da nossa cidade, com 28 anos de existência. Teremos grandes transformações no espaço que é um patrimônio ambiental e histórico da nossa cidade”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

A prefeitura não informou por quanto tempo a área de lazer vai permanecer fechada para reforma.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

14 out 2026

Imagens recebidas pela reportagem mostram saída intensa de água; serviço na nova adutora poderá afetar o abastecimento em 13 bairros

Cidades

14 out 2026

Serviço será realizado das 7h às 17h; DAE orienta uso consciente da água O Departamento de Água e Esgoto (DAE)

Cidades

14 out 2026

Exame pode ser agendado por telefone, sem necessidade de pedido médico para mulheres de 50 a 74 anos; Estado realizou

Cidades

12 out 2026

Cantora de 23 anos interpretou “Troca de Calçada”, de Marília Mendonça, e escolheu integrar o time de Diogo Nogueira. A

Cidades, Saúde

12 out 2026

16ª edição acontece no domingo, 18 de outubro, com saída do CCL às 9h; evento integra a campanha do Rosa

Cidades

12 out 2026

Persistência das instabilidades e saturação do solo aumentam o risco de alagamentos, enxurradas e transbordamentos de rios e córregos A

Anunciar ou recomendar matéria