Pesquisar
Close this search box.

Redação Jornal Americanense

Pernas da Alegria participou pela primeira vez do desfile com 22 triciclos para pessoas com deficiência

O Desfile Cívico de 7 de setembro na cidade de Americana ganhou um toque especial este ano com a participação do Instituto Pernas da Alegria. Vinte e dois triciclos, conduzidos por voluntários, foram o palco de uma experiência emocionante para crianças e adultos com deficiência, sob a liderança da querida Lilica Palhacinha.

Lilica Amancio, uma figura conhecida por seu trabalho social dedicado aos moradores de Americana e região, junto ao Instituto Pernas da Alegria, proporcionou um momento de pura alegria e inclusão durante o desfile cívico. Esta foi a primeira vez que o Instituto participou do evento, e a experiência foi repleta de gratificação para todos os voluntários envolvidos.

O desfile cívico deste ano emocionou não apenas os participantes, mas também todos os espectadores presentes. Enquanto os 22 triciclos desfilavam pelas ruas de Americana, o público presente aplaudia entusiasticamente os integrantes do Instituto Pernas da Alegria. A emoção estava estampada nos rostos das crianças e adultos com deficiência que eram conduzidos pelos voluntários.

“Todo o público presente, que aplaudiu os integrantes do Instituto durante todo o trajeto… Eles conheceram o trabalho social, que é realizado, com muito respeito, amor e carinho”, comentou Lilica Amancio.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

20 jun 2024

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) distribuiu recentemente um Atlas Geográfico Escolar contendo diversos erros em seus mapas

Cidades

20 jun 2024

O arraiá mais animado de Sumaré está de volta com dois dias de festa! O Fundo Social de Solidariedade promoverá

Cidades

20 jun 2024

As equipes da Prefeitura de Americana, por meio da Unidade de Praças e Jardins da Secretaria de Meio Ambiente, estão

Cidades

19 jun 2024

O São Vicente realiza nesta quinta-feira (20), na loja 1, no bairro São Vito, em Americana, mais uma edição do

Cidades

19 jun 2024

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo emitiu parecer favorável à aprovação das contas anuais da Prefeitura de

Cidades

19 jun 2024

Sumaré celebrou nesta terça-feira (18) um marco na área educacional com a inauguração da nova unidade da ETEC/FATEC. O evento