Prefeitura finaliza reparo de galeria na Avenida Paschoal Ardito

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços e Urbanos (Sosu), finalizou na tarde de sábado (21) a manutenção dos tubos, a ampliação da caixa de galeria pluvial e a construção de duas bocas de lobo na Avenida Paschoal Ardito, na Vila Belvedere.

“Além da manutenção do ramal de galeria, foi refeita a caixa de retenção e obstruída a rede com hidrojato para evitar entupimento e, consequentemente, alagamento no local”, explicou o secretário de Obras, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

Após a recomposição asfáltica, o trecho entre as ruas Santa Claudia e Santa Rita, que estava interditado para a realização dos trabalhos, foi liberado na sexta-feira (20) e o tráfego flui normalmente na região.

A equipe da Sosu segue no local para a reconstrução de parte da calçada que foi danificada para a execução das bocas de lobo.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

17 jul 2026

Os moradores de Americana podem esperar um final de semana de tempo firme e sem previsão de chuva. A atuação

Cidades

15 jul 2026

O cão Túlio, da raça pitbull, está disponível para adoção junto ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Americana

Cidades

15 jul 2026

A cidade de Americana se prepara para receber, neste sábado (18), a 4ª edição do Google I/O Extended, um dos

Cidades

9 jul 2026

O comércio de Americana abre nesta quinta-feira, dia 9, feriado estadual da Revolução Constitucionalista, das 9 às 15 horas. A

Cidades

7 jul 2026

A FAM – Faculdade de Americana está com 216 bolsas integrais de estudo disponíveis por meio do Programa Universidade para

Cidades

7 jul 2026

A Prefeitura de Americana fez o pagamento da diferença salarial referente ao reajuste do Piso Salarial Profissional Nacional do Magistério

Anunciar ou recomendar matéria