Semana começa com tempo instável e possibilidade de chuvas em Americana

Semana começa com tempo instável e possibilidade de chuvas em Americana

Americana terá uma semana marcada por variação de nuvens e possibilidade de chuvas em diferentes momentos do dia. As temperaturas seguem elevadas, com máximas superando os 30°C ao longo da semana. Confira a previsão detalhada:

Na segunda (10), a previsão indica céu nublado com possibilidade de garoa durante todo o dia. À noite, as nuvens diminuem gradualmente. As temperaturas variam entre 19°C e 29°C, com umidade do ar oscilando entre 62% e 98%. Há uma probabilidade de chuva de 79%, com acumulado de 1,4 mm.

A terça (11) será de muitas nuvens, mas com algumas aberturas de sol. Durante a tarde, o sol aparece entre poucas nuvens. As temperaturas sobem ligeiramente, oscilando entre 20°C e 30°C. A umidade do ar varia entre 52% e 97%. Não há previsão de chuva para o dia.

O sol aparece na quarta (12) entre muitas nuvens ao longo do dia, com períodos de céu mais encoberto. A noite terá poucas nuvens. As temperaturas seguem elevadas, entre 21°C e 31°C. A umidade relativa do ar varia entre 49% e 91%, sem expectativa de precipitação.

O tempo instável retorna na quinta (13), com sol entre muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima será de 20°C e a máxima pode atingir 32°C. A umidade oscila entre 52% e 94%, com chance de chuva de 68% e acumulado de 1 mm.

O céu permanece nublado na sexta (14), com possibilidade de chuvisco ao longo do dia e também à noite. A previsão indica temperaturas entre 21°C e 31°C, com umidade variando entre 52% e 94%. A chance de chuva é de 81%.

Ao longo da semana, o sol nascerá por volta das 5h55 e se porá próximo das 18h50. A lua estará na fase crescente no início da semana e alcançará a fase cheia a partir de quarta-feira.

Os moradores devem se preparar para um início de semana chuvoso e instável, com tendência de tempo mais firme nos dias centrais e possibilidade de retorno das chuvas na quinta e sexta-feira.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

15 jun 2026

Na noite desta sexta (12), os Supermercados São Vicente, em parceira com a Urbano Alimentos, por meio da marca Broto

Cidades

15 jun 2026

38ª Festa do Peão encerra edição marcada por recordes de público, disputas eletrizantes na arena e celebração dos 40 anos

Cidades

14 jun 2026

Parceria entre ACISB e Sebrae-SP promove encontro que mostrará aplicações práticas da IA para aumentar vendas, melhorar a gestão e

Cidades

14 jun 2026

Mostra “Camisa 1: A Jornada”, promovida pela FAM, reúne memórias, personagens e a trajetória de um projeto que revelou talentos

Cidades

14 jun 2026

Público acompanha Brasil x Marrocos nos telões, vibra com disputas decisivas na arena e lota o recinto para apresentações de

Cidades

10 jun 2026

As próximas festas juninas abertas ao público e organizadas pelas escolas da rede municipal de Educação de Americana ocorrem nesta

Anunciar ou recomendar matéria