Redação Jornal Americanense

Temperatura fica estável nesta terça e quarta, mas “calorão” deve chegar a partir de quinta

Há chances de chuvas e nebulosidade nos próximos dias, mas tempo passa a ficar firme na quinta-feira

A temperatura nesta terça-feira (6) ficará entre 14 e 26ºC, mantendo a incerteza com relação à máxima: caso hajam períodos prolongados de sol entre nuvens ao final da manhã e início da tarde, a máxima pode ficar um pouco mais elevada.

Para a terça e quarta-feira, a condição de nebulosidade variável persiste, e são maiores as chances de chuva e temporais a qualquer momento do dia, inclusive de forma recorrente (vários eventos de chuva por dia) e, além de trovoadas, pode ocorrer chuva localmente forte e algumas rajadas de vento.

Para a quarta-feira (7), a tendência é de céu predominantemente nublado, com poucas aberturas de sol, o que mantêm as temperaturas sob menor amplitude: mínima estimada em 15ºC e máxima em 24ºC.

Indicativos apontam para poucas nuvens, tempo firme e quente a partir de quinta-feira (8) e pelo menos até o final de semana: há fortes indícios de “calorão” intenso, com máximas que podem superar os 34ºC no sábado.

Texto: Cepagri – Unicamp
Foto: Renan Magri Jacob

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

23 fev 2024

O Gaema (Grupo de Atuação Especial de Defesa do Meio Ambiente) do Ministério Público do Estado de São Paulo ajuizou

Cidades

23 fev 2024

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Americana e o Desenvolve Santa Bárbara oferecem 753 vagas de emprego à

Cidades

23 fev 2024

Americana participa neste sábado (24) do “Dia D” de mobilização contra a dengue. Os agentes estarão no bairro Antônio Zanaga,

Cidades

23 fev 2024

Um acidente envolvendo dois caminhões e um automóvel deixou uma vítima fatal na Bandeirantes, em Santa Bárbara d’Oeste, nesta sexta-feira

Cidades

22 fev 2024

Mais um birdwatching (observação de aves em inglês) será realizado em Santa Bárbara d’Oeste. Desta vez acontecerá no Parque dos

Cidades

22 fev 2024

A Secretaria de Educação de Sumaré conquistou o prêmio de destaque pelo desempenho na Avaliação de Fluência Leitora em 2023.