Tivoli celebra Halloween com a ação “Doces ou Travessuras”

Crianças que forem ao centro de compras fantasiadas poderão participar de uma “caça aos doces”

O Tivoli Shopping está pronto para entrar no espírito do Halloween com uma celebração divertida e assustadoramente deliciosa neste sábado (28). As crianças que estiverem fantasiadas poderão, junto de seus responsáveis, fazer uma caça aos doces e levar para casa diversas gostosuras.

As lojas e quiosques participantes terão elementos temáticos do Halloween. As crianças e seus responsáveis devem identificar essas lojas e, então, receber seus doces, que serão entregues pelos lojistas que participam da ação.

“O Halloween é uma festa que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil. É uma comemoração que une fantasias, doces e diversão e convidamos nossos clientes para que participem dessa brincadeira”, afirma a gerente de Marketing, Paula Funichello.

Entre as lojas participantes estão: Melissa, Pé de Menina, Brinks Planet, Zanini, Caramelo, Imaginarium, Kidstok, Geek Collection, Foto Eletron, Stop & Go, Morana, OPT Óculos, Vistavie, Sixtine, Puket, Milky Moo, Azul Viagens, Ana Capri, Manhataan, Diferente Jeans, Exclusive for Men, Casado Calçados, Toque Mágico, Livraria Nobel, Batur Indah, Overcome, Bag Store e Mônica Sanches.

Segundo a coordenadora de Marketing, a ação “Doces ou Travessuras” acontecerá no horário de funcionamento do shopping e os doces são limitados, sendo distribuídos conforme disponibilidade dos lojistas.

Além disso, será instalado, em frente ao Restaurante Coco Bambu, um ponto instagramável para que os visitantes façam cliques especiais e compartilhem nas redes sociais.

SERVIÇO
Halloween no Tivoli Shopping
Quando: 28 de outubro
Horário: 10h às 22h
Local: Lojas e quiosques participantes | Tivoli Shopping

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

3 fev 2026

As inscrições para o Vestibular 2026 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) foram abertas nesta segunda-feira (2)

Cidades

3 fev 2026

O novo período de inscrições para vagas em creche na rede municipal será aberto pela Prefeitura de Americana, por meio

Cidades

2 fev 2026

A semana em Americana (SP) será de tempo instável, com predominância de chuva, trovoadas e risco de temporais entre esta

Cidades

30 jan 2026

O Grupo Germânica inaugura quinta-feira (5) a nova concessionária BMW Piracicaba. E para celebrar a nova fase da marca na

Cidades

30 jan 2026

Quem já foi adolescente sabe: estamos propensos a fazer besteira a qualquer momento, fato. Mas é o tamanho da imprudência

Cidades

30 jan 2026

A ACIA – Associação Comercial e Industrial de Americana realizou na noite desta quinta-feira (29) o sorteio de um veículo

Anunciar ou recomendar matéria