Workshop Americana Empreenda recebe Marcelo Myatã, especialista em Branding

O evento “Americana Empreenda” está se preparando para receber um dos nomes mais reconhecidos no mundo do branding e publicidade. Marcelo Myatã, um veterano publicitário com mais de 25 anos de experiência, foi confirmado como palestrante para o workshop que acontecerá no dia 12 de agosto, no NoHotel em Americana.

Myatã, autor do livro “A Força das Marcas Para o Marketing”, é um profissional amplamente respeitado em sua área, destacando-se por suas habilidades em publicidade, design de marca e embalagem. Sua palestra no evento promete oferecer insights valiosos sobre como o branding pode impulsionar o crescimento dos negócios.

O workshop terá início às 07h30 e se estenderá até às 18h, proporcionando aos participantes uma imersão completa nas estratégias e técnicas de branding. Durante o evento, Marcelo Myatã compartilhará sua sabedoria acumulada ao longo de décadas de atuação no mercado, apresentando estudos de caso, tendências e práticas recomendadas.

Os interessados em participar desse enriquecedor workshop têm a opção de investimento no valor de R$ 289,90, que pode ser parcelado em até 12 vezes pelo Mercado Pago, ou ainda optar pelo pagamento à vista através do Pix. Além disso, o investimento inclui 02 ingressos, permitindo que os participantes tragam consigo um parceiro de negócios ou colega.

O “Americana Empreenda” busca fornecer um ambiente propício para o aprendizado e networking, reunindo profissionais, empreendedores e entusiastas interessados em aprimorar suas habilidades e conhecimentos no mundo dos negócios.

Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do evento em www.americaempreenda.com.br.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

19 maio 2026

Caso ocorreu no Centro da cidade e terminou na delegacia; empresa afirma que vai colaborar com as investigações Uma funcionária

Cidades

17 maio 2026

Frente fria avança na noite deste domingo (17) e mantém alerta para chuvas fortes, ventos e sensação de frio até

Cidades

17 maio 2026

Três animais são resgatados com vida; imóvel teve cerca de 60% da estrutura comprometida e Defesa Civil avalia risco de

Cidades

17 maio 2026

Vagas CLT contemplam Recepção e serviço “Posso Ajudar”; inscrições seguem até 29 de junho e 17 de julho O Hospital

Cidades

17 maio 2026

Serviço concluído neste sábado abre caminho para reparos estruturais e hidráulicos a partir de segunda-feira, dentro do programa de melhorias

Cidades

16 maio 2026

Após dias de frio e sensação térmica baixa, sábado começa com neblina intensa, mas previsão indica melhora no tempo e

Anunciar ou recomendar matéria