Redação Jornal Americanense

4ª Mostra de Dança de Americana 2023 está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para participar da 4ª Mostra de Dança de Americana, edição de 2023.  A apresentação acontece no dia 26 de maio, no Teatro Municipal Lulu Benencase, com entrada franca. O evento é realizado pela Câmara Setorial de Dança em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) de Americana.

Podem se inscrever bailarinos, grupos, institutos e academias de dança sediados no município. Os interessados devem enviar um e-mail para camaradedanca@gmail.com , até o dia 17 de maio, para receber a ficha de inscrição. Cada participante pode inscrever uma coreografia, podendo ser solo, duos, trios ou em conjunto, em diversas modalidades, como jazz, balé, hip-hop, dança do ventre, K-pop, entre outras.

A secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria, destacou a importância do evento para os profissionais da dança e para o município. “A Mostra de Dança de Americana promove a interação entre bailarinos com diversos níveis de experiência e fomenta a cultura local ao oferecer a oportunidade para que os artistas se apresentem em sua cidade, mostrando a arte e o resultado de sua produção artística”.

Para mais informações, basta ligar para a Secretaria de Cultura e Turismo por meio do telefone (19) 3408-4800.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

16 jan 2025

Com apenas nove anos, Vicenzo Oliveira Pessoa da Silva já começou a realizar o sonho de se tornar um bailarino

Cultura

16 jan 2025

O Tivoli Shopping segue com sua programação especial de férias e recebe neste sábado, dia 18, a apresentação da peça

Cultura

15 jan 2025

Um livro que fala sobre delicadeza para com os outros, empatia e generosidade de sentimentos é o novo lançamento da

Cultura

13 jan 2025

Janeiro é mês de férias e o Tivoli Shopping preparou uma programação especial para as crianças. Iniciando o cronograma, o

Cultura

13 jan 2025

A Prefeitura de Americana realiza, na próxima quinta-feira (16), a 4ª sessão para abertura dos envelopes do credenciamento público para

Cultura

11 jan 2025

Neste sábado (11), o radialista Jonas Aguiar faleceu em Americana, após estar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do

Anunciar ou recomendar matéria