Últimas Notícias

Concurso da Rainha da Festa do Peão, resgate de cães… confira os destaques da semana no JA View!

- Advertisement -

Ficou uns dias longes das redes e quer saber o que aconteceu ao longo da semana? Não esquenta! O JA View, a sua pílula semanal, te dará um resumo das principais notícias que passaram pela nossa página nos últimos dias.

A segunda-feira começou com denúncias de que garimpeiros estariam aliciando adolescentes indígenas da terra Yanomami em troca de comida. No documento consta ainda o relato de que três crianças entre 10 e 13 anos foram mortas após sofrerem abuso sexual dos garimpeiros e que um invasor estuprou uma criança após ter oferecido drogas e bebidas aos membros da comunidade indígena.

Também na segunda, Americana confirmou a segunda morte por dengue no município. Trata-se de uma mulher, de 82 anos, moradora do bairro Nova Americana. De acordo com a Vigilância, no dia 13 de março a moradora começou a apresentar sintomas como febre, náusea, vômito, diarreia e dores musculares. Ela foi internada no dia 16 de março, em hospital particular, vindo a falecer no dia 26.

- Advertisement -

A motociclista Aline Brejão, de 42 anos, morreu na tarde desta terça-feira (12) após enroscar o pescoço nos cabos de internet que estavam suspensos sobre a Avenida Nossa Senhora de Fátima, no sentido SP-304, em Americana, e ter sido atropelada por uma caminhonete Dodge Ram quando já estava caída ao chão.

Na quarta-feira foi divulgado que estão abertas as inscrições para o concurso que definirá a Rainha da Festa do Peão de Americana. Para se inscrever, é preciso ter de 16 a 30 anos. As fichas são preenchidas presencialmente na Le Beauté, Vox 90 ou Danny Cosméticos, todas localizadas na cidade de Americana. Para finalizar a primeira etapa, são necessárias duas fotos, rosto e corpo (inteiro) e o pagamento da taxa no valor de R$100.

Também na quarta (13) a Gama (Guarda Municipal de Americana) prendeu as responsáveis por incendiar a motocicleta estacionada no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Trata-se da ex-namorada do proprietário da motocicleta e de uma amiga dela.

Nesta quinta (14), mais de 130 cães da raça Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão) foram resgatados em situação de maus-tratos no município de Limeira, no interior paulista. Os animais estavam presos em uma casa de um condomínio fechado. A operação de resgate foi realizada ontem (13) pelo Pelotão Ambiental e Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira e pela Polícia Civil de São Paulo.

Vai viajar? Fique atento! A ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) e a Secretária de Logística e Transporte anunciaram que cerca de 4 milhões de veículos devem percorrer as principais rodovias concedidas e do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) no Estado durante o Feriado de Páscoa.

Alguma chamada te interessou?

Você tem acesso a essas e outras notícias completas no nosso site, que está com um design novo que busca conservar o sucesso da identidade visual tradicional ao mesmo tempo que imprime a ela o tom que procuramos adotar desde o começo da nossa jornada: seriedade, apuração e credibilidade.

Gostou? A gente se vê na próxima semana!

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas