Redação Jornal Americanense

Ratos de Porão em SBO, aulas de balé, cachorro “rendido em operação”… confira o que rolou na semana!

O quê? Você é um dos felizardos que ganhou na Mega Sena e por isso não conseguiu acompanhar as notícias da última semana? Agora você torrou todo o seu dinheiro e quer correr atrás do que ficou sem saber nos últimos dias? Não se preocupe! O JA View te fornecerá um resumo dos principais acontecimentos de Americana e região.

Americana registrou o primeiro caso de Varíola do Macaco nesta quarta-feira (27). O paciente, um homem de 27 anos,  encontra-se estável e em isolamento domiciliar, sendo monitorado pela Vigilância e pelo Serviço de Assistência Especializada em Infectologia.

Tem criança em casa que gosta de balé? Então não perca esta oportunidade! Americana está com inscrições abertas para aulas matinais de balé clássico. As aulas acontecem às terças e quintas, das 9h às 11h e são voltadas para alunos de 3 a 12 anos.

O Santa Bárbara Rock Fest fechou line-up e anunciou Ratos de Porão, que tocará no mesmo dia que o Sepultura. O maior festival de rock da região acontecerá entre os dias 26, 27 e 28 de agosto, no Complexo da Usina Santa Bárbara, com entrada franca.

Você viu essa? Um menino de 5 anos se vestiu de Chucky, o Brinquedo Assassino e assustou a vizinhança nos EUA. A mãe do garoto conta que moradores locais passaram a fotografar a criança e publicar nas redes sociais mensagens de alerta pedindo que os pais tomassem providências.

E um caso inusitado ocorrido na região ganhou repercussão nacional. Durante uma operação policial contra o tráfico de drogas, um cachorro se rendeu junto com os outros três presos. O cachorro da raça Rottweiler atuava como uma espécie de segurança da chácara.

Gostou? Então fique esperto porque semana que vem tem mais. E se ganhar na Mega Sena de novo, já sabe né? Mande um pouquinho para a conta corrente do estagiário!

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

JA View

15 jul 2022

Você pegou as suas malas, comprou passagens e embarcou no primeiro avião para o Pantanal. Achou tudo muito bonito, mas

JA View

8 jul 2022

O seu time jogou na Libertadores nessa semana e você ficou tão sem fôlego com as goleadas ou as disputas

JA View

1 jul 2022

Começamos a segunda metade do ano nesta sexta e você por algum motivo perdeu todas as notícias da primeira metade?

JA View

24 jun 2022

Não me diga que você ficou por fora das notícias da semana mais uma vez! E agora você não tem

JA View

10 jun 2022

A sexta-feira chegou e você precisa de um descanso, afinal você passou a semana toda pegando peso na academia. De

JA View

3 jun 2022

A sexta-feira enfim chegou e você está em um happy hour com os seus colegas de trabalho. Um deles pergunta: