Redação Jornal Americanense

Atrações culturais, aula de atletismo, sorteio de Dia dos Namorados… veja o que tem rolado!

A sexta-feira enfim chegou e você está em um happy hour com os seus colegas de trabalho. Um deles pergunta: você viu a notícia que o JA deu essa semana? Logo, o outro responde: eu vi essa, mas você viu aquela?

Você fica perdido e se lembra que esteve tão ocupado tentando desvendar o que vai acontecer em Pantanal que não conseguiu se atualizar com as principais notícias da região. Não esquente. Nós não somos o Velho do Rio, mas vamos te ajudar com um resumo. Se liga!

A semana começou boa para a região. Isso porque jogadores de Americana e Santa Bárbara acertaram cinco números da Mega e faturaram R$46 mil cada. Um dos lances foi feito em Americana, em uma das loterias Baldin. O outro foi realizado na lotérica Cidade Nova.

Anotem essa e repassem para amigos: Americana iniciou a 5ª dose contra a Covid para idosos imunossuprimidos. A vacina está disponível em todas as unidades básicas de saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 14h.

Para quem quer um pouco de arte e lazer, também houveram boas notícias. Americana divulgou o seu calendário cultural para o mês de junho. A cidade terá musical infantil, workshop, exposições, feiras e concerto musical

Para os apaixonados, também são boas as notícias. O Tivoli Shopping premiará dez casais com um jantar romântico no Coco Bambu. A promoção de Dia dos Namorados vai de 1 a 20 de junho, com troca de cupons a cada R$ 200 em compras.

Por fim, essa vai para a turma dos esportes: Americana promove aula grátis de atletismo no Portal neste domingo com o medalhista olímpico André Domingos. A atividade será realizada a partir das 9 horas.

Gostou? Então não deixe de nos acompanhar na próxima semana. Mas, se por acaso perder as principais notícias, acalme-se, peão. Nós não sabemos muito sobre o que vai acontecer com o Jove ou a Juma, mas te daremos um resumo das principais notícias da região.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

JA View

29 jul 2022

O quê? Você é um dos felizardos que ganhou na Mega Sena e por isso não conseguiu acompanhar as notícias

JA View

15 jul 2022

Você pegou as suas malas, comprou passagens e embarcou no primeiro avião para o Pantanal. Achou tudo muito bonito, mas

JA View

8 jul 2022

O seu time jogou na Libertadores nessa semana e você ficou tão sem fôlego com as goleadas ou as disputas

JA View

1 jul 2022

Começamos a segunda metade do ano nesta sexta e você por algum motivo perdeu todas as notícias da primeira metade?

JA View

24 jun 2022

Não me diga que você ficou por fora das notícias da semana mais uma vez! E agora você não tem

JA View

10 jun 2022

A sexta-feira chegou e você precisa de um descanso, afinal você passou a semana toda pegando peso na academia. De