Redação Jornal Americanense

Olimpíada de Matemática, Paris 6, loja do Atacadão em Americana… confira o que rolou na semana

Não me diga que você ficou por fora das notícias da semana mais uma vez! E agora você não tem desculpa? Não foi o Pantanal, nem o tempo gasto malhando o esqueleto na academia e muito menos a virada do Palmeiras sobre o São Paulo na segunda? Por que então você esqueceu de acessar o jornal? Ah, não importa. A gente sabe que você é um espectador fiel e por isso queremos te ajudar com o JA View, um resumo do que aconteceu de mais interessante na região nos últimos dias. Confira!

Você viu que o prefeito Chico Sardelli anunciou loja do Atacadão em Americana com previsão de 500 empregos? A empresa realizará um investimento de R$ 80 milhões em uma área de 10 mil metros quadrados.

Além disso, a vacina contra a gripe começou a ser aplicada em todos os públicos na quarta-feira no município. As doses estão disponíveis em todas as Unidades Básicas de Saúde, das 9h00 às 15h30, não sendo necessário agendamento.

Uma ótima notícia: o exame do americanense que estava com suspeita de varíola dos macacos testou negativo para a doença. Entretanto, o diagnóstico ainda segue inconclusivo, sendo investigadas outras causas para os sintomas apresentados pelo paciente.

Americana conquistou dezessete medalhas na Olimpíada Brasileira de Matemática. O medalhista de ouro da competição foi Arthur Magalhães Bertipaglia, aluno da Escola Municipal de Educação Fundamental (EMEF) Paulo Freire, que conquistou os primeiros lugares nas competições de 2019 e de 2021.

O restaurante Paris 6 divulgou data de abertura em Santa Bárbara d’Oeste. O estabelecimento começa a funcionar no dia 30 de junho no Villa Multimall.

Para fechar a semana, um anúncio quentinho: confirmada a programação do Santa Bárbara Rock Fest. Dentre os destaques, o evento contará com shows da banda Sepultura, Nenhum de Nós, Di Ferrero e Maneva.

Agora você está por dentro, correto? Então fique ligado para não se distrair mais e não tomar mais uma virada no último minuto! Mas caso isso aconteça, não se preocupe: o JA View estará aqui para te passar um resumo das principais notícias da semana.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

JA View

29 jul 2022

O quê? Você é um dos felizardos que ganhou na Mega Sena e por isso não conseguiu acompanhar as notícias

JA View

15 jul 2022

Você pegou as suas malas, comprou passagens e embarcou no primeiro avião para o Pantanal. Achou tudo muito bonito, mas

JA View

8 jul 2022

O seu time jogou na Libertadores nessa semana e você ficou tão sem fôlego com as goleadas ou as disputas

JA View

1 jul 2022

Começamos a segunda metade do ano nesta sexta e você por algum motivo perdeu todas as notícias da primeira metade?

JA View

10 jun 2022

A sexta-feira chegou e você precisa de um descanso, afinal você passou a semana toda pegando peso na academia. De

JA View

3 jun 2022

A sexta-feira enfim chegou e você está em um happy hour com os seus colegas de trabalho. Um deles pergunta: