Redação Jornal Americanense

Shopping em Americana, pizzaria em Santa Bárbara, shows de MPB… confira tudo o que rolou na semana!

O seu time jogou na Libertadores nessa semana e você ficou tão sem fôlego com as goleadas ou as disputas de pênaltis que mal teve tempo para acessar as notícias? Não se preocupe. O JA View está aqui para te oferecer um resumo dos principais acontecimentos da semana. Se liga!

Teve início nesta quarta-feira a programação infantil de férias do Parque Ecológico de Americana. As atividades do EducaZoo acontecerão nos dias 6, 7, 08, 13, 14 e 15 de julho, em duas turmas, das 9h às 11h e das 13h às 15h. Crianças de 7 a 12 anos podem participar, acompanhadas dos responsáveis, e não há necessidade de inscrição.

E por falar em Americana, a super notícia desta semana é o anúncio da construção de um shopping na cidade com previsão de entrega para 2024. O Americana Mall será construído na Avenida Nossa Senhora de Fátima e contará com mais de 120 lojas e deverá gerar cerca de 1500 empregos durante a obra e mais 2000 empregos diretos quando o shopping funcionar.

Também nesta semana foi anunciada a ampliação do estacionamento do Mercadão Municipal. De acordo com o Prefeito Chico Sardelli, o espaço será revitalizado e nele se instalará um estacionamento para atender à demanda do mercadão e dos comércios do entorno, facilitando o acesso da população às lojas.

Uma nova unidade da Edwiges Pizza & Bistrô deve ser inaugurada em Santa Bárbara d’Oeste neste mês. O estabelecimento, localizado na Avenida Monte Castelo, deverá gerar mais de 50 empregos.

Esta é para quem gosta de música brasileira: o Tivoli terá shows gratuitos de Tiê, Roberta Campos e muito mais neste mês de julho. Todos os shows serão gratuitos, na Praça de Alimentação do Tivoli, sempre às quintas e sextas-feiras a partir das 20h45.

Gostou? Então fica esperto! Nessa semana é Copa do Brasil, mas você não pode deixar de acompanhar o JA! Caso perca alguma notícia, no entanto, não se preocupe. O JA View te dará um resumo dos principais acontecimentos da semana.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

JA View

29 jul 2022

O quê? Você é um dos felizardos que ganhou na Mega Sena e por isso não conseguiu acompanhar as notícias

JA View

15 jul 2022

Você pegou as suas malas, comprou passagens e embarcou no primeiro avião para o Pantanal. Achou tudo muito bonito, mas

JA View

1 jul 2022

Começamos a segunda metade do ano nesta sexta e você por algum motivo perdeu todas as notícias da primeira metade?

JA View

24 jun 2022

Não me diga que você ficou por fora das notícias da semana mais uma vez! E agora você não tem

JA View

10 jun 2022

A sexta-feira chegou e você precisa de um descanso, afinal você passou a semana toda pegando peso na academia. De

JA View

3 jun 2022

A sexta-feira enfim chegou e você está em um happy hour com os seus colegas de trabalho. Um deles pergunta: