Últimas Notícias

Nova unidade da Edwiges Pizza & Bistrô deve ser inaugurada em Santa Bárbara d’Oeste neste mês

- Advertisement -

O estabelecimento, localizado na Avenida Monte Castelo, deverá gerar mais de 50 empregos

Após as recentes inaugurações do Coco Bambu e do Paris 6, chegou a vez da terceira unidade da Edwiges Pizza & Bistrô se instalar em Santa Bárbara d’Oeste. Nesta semana, responsáveis pelo empreendimento e visitaram o prefeito Rafael Piovezan. A previsão de inauguração é no mês de julho, gerando mais de 50 empregos entre diretos e indiretos no estabelecimento localizado à Avenida Monte Castelo.

Santa Bárbara d’Oeste apresenta-se organizada com forte política cultural e de turismo. Nos últimos anos, o Município apresentou, entre as políticas específicas do segmento, a implantação do Festival Gastronômico, evento voltado para bares, restaurantes, lanchonetes e similares do Município, aproximando tais estabelecimentos ainda mais com o público. A próxima edição do Festival acontecerá a partir do próximo domingo (10) e também na segunda (11) e terça-feira (12) na Avenida Corifeu de Azevedo Marques (em frente ao Parque dos Ipês e ao Parque Araçariguama).

O Município também tem fomentado o Turismo Gastronômico, com o objetivo de divulgar de forma institucional os diferentes atrativos turísticos gastronômicos do município, incluindo os de áreas rurais como o Santo Antônio do Sapezeiro, região tradicionalmente conhecida pela culinária com pratos com linguiça.

Esta organização, somada às políticas públicas, a revitalização de espaços e a zeladoria, tem contribuído para a instalação de novos empreendimentos gastronômicos, destacando-se além dos estabelecimentos citados acima, também o Pizza Company (esquina das ruas João Lino e Santa Bárbara), Nagoro Sushi (Rua Riachuelo), Santa Fábrica Padaria (esquina das ruas Floriano Peixoto e Dona Margarida), Revoada (Avenida Monte Castelo), L’Entrecote de Paris – SBO (atendimento via delivery), Santa Bike (no Jardim Firenze), Cervejaria 3 Américas (no Villa Multimall), Pantanal Pescados (Vila Dainese, nas proximidades da Avenida São Paulo), Casa Florença (Avenida Monte Castelo) e espaços anteriormente consolidados como Dona Beleza (Centro da cidade), Sancta Cervejaria (às margens da Avenida Santa Bárbara, no Souza Queiroz), Braza Bar e Espetos (no Centro), Lune Restaurante (na Vila Boldrin), Castelinho Empório do Churrasco (Avenida Monte Castelo), Santo Canto (Rua 13 de Maio) e Estação Valentina (Tivoli Shopping).

- Advertisement -

Latest Posts

Mais Lidas