Biblioteca Municipal de Americana recebe contação de histórias nesta sexta-feira

Biblioteca Municipal de Americana recebe contação de histórias nesta sexta-feira

A Biblioteca Municipal “Professora Jandyra Basseto Pântano”, em Americana, recebe uma sessão de contação de histórias com a psicopedagoga, professora, escritora e educadora musical Andréia Celegato nesta sexta-feira (10), às 14h. Com classificação livre, a participação é gratuita, sem necessidade de inscrição.

Andréia tem 25 anos de experiência na educação infantil e fundamental. Já participou de várias atrações na televisão, em programas como “Quintal da Cultura”, na TV Cultura, e “Turma da Alegria”, no SBT, e ministra cursos e workshops em vários estados do País, capacitando educadores, pais e interessados na arte da narrativa oral, brincadeiras cantadas e musicalização. Compositora de músicas infantis, ela cria nessa atividade um ambiente mágico que cativa os espectadores.

“Convidamos os pais a levarem as crianças nas férias escolares a mais essa boa opção de lazer e entretenimento oferecida pela Prefeitura, trazendo toda a experiência e o talento da Andréia Celegato”, diz a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.

A Biblioteca Municipal fica na Praça Comendador Müller, no Centro.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

24 out 2025

A Praça Comendador Müller, no Centro, recebe nos dias 8 e 9 de novembro a primeira edição do Festival de

Cultura

24 out 2025

A Praça Jorge Arbix, no Jardim Alvorada, em Americana, recebe neste sábado (25), às 19h, uma sessão de cinema infantil

Cultura

22 out 2025

A quinta edição da AMERIAFRO – Feira de Arte + Cultura Afro-Brasileira acontece neste sábado (25), das 10h às 20h,

Cultura

21 out 2025

O Centro de Cultura e Lazer (CCL) de Americana recebe neste sábado (25) e domingo (26), das 12h às 22h,

Cultura

21 out 2025

A Estação Cultura de Americana recebe neste domingo (26), a partir das 16h, a segunda edição do evento “Samba na

Cultura

20 out 2025

O Ponto de Cultura Associação Estação Quilombo promove, nas próximas terças-feiras (21 e 28), das 19h às 22h, a oficina

Anunciar ou recomendar matéria